O botão "Tarefa" tem a função de gerar tarefas de forma automática para uma determinada Conta, com vinculo ao proprietário ou não. É vinculado ao Módulo Força de Vendas.
Após inserir a ação e salvar a jornada, clique no botão e aparecerá a seguinte opção:
- Remover: Selecione quando for remover a ação da jornada;
- Público: Selecione para verificar o público que foi trabalhado nesta etapa da jornada;
- Editar: Selecione para inserir a parametrização de e-mail a ser enviado.
Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.
- Descrição: Descreva qual título da etapa;
- Bloquear status: Selecione para bloquear a visualização de status da etapa;
- Criar tarefa para o proprietário da conta: Selecione se a tarefa é destinada ao proprietário da Conta;
- Tipo de tarefa: Selecione qual a tarefa que será criada automaticamente; (Para mais informações, acesse: 2.19.7 Tipos de tarefa).
- Usar configurações do tipo de tarefa: Verifica os dados parametrizados na tabela tarefa selecionada, porém não remove a obrigatoriedade de preenchimento dos campos "Time", "Responsável" e "Prazo". Se na tabela Tarefa/Útil os campos estiverem preenchidos utiliza esta parametrização. Se não estiverem, utiliza os campos da Tarefa da etapa da Campanha.
- Time: Selecione a equipe responsável pela tratativa do follow-up;
- Responsável: Selecione o usuário ou equipe responsável pela tratativa do follow-up;
- Prazo: Descreva o tempo de resolução do follow-up em dias, horas ou minutos, e qual a grade de horário;
- Texto padrão: Vincule o texto padrão que já foi criado para utilizar como descrição do follow-up;
Dica: Sempre que aparecer a barra vermelha em um campo, significa que é obrigatório o preenchimento.
O botão "Tarefa" tem a função de gerar tarefas de forma automática para uma determinada Conta, com vinculo ao proprietário ou não. É vinculado ao Módulo Força de Vendas.
Após inserir a ação e salvar a jornada, clique no botão e aparecerá a seguinte opção:
- Remover: Selecione quando for remover a ação da jornada;
- Público: Selecione para verificar o público que foi trabalhado nesta etapa da jornada;
- Editar: Selecione para inserir a parametrização de e-mail a ser enviado.
Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.
- Descrição: Descreva qual título da etapa;
- Bloquear status: Selecione para bloquear a visualização de status da etapa;
- Criar tarefa para o proprietário da conta: Selecione se a tarefa é destinada ao proprietário da Conta;
- Tipo de tarefa: Selecione qual a tarefa que será criada automaticamente; (Para mais informações, acesse: 2.19.7 Tipos de tarefa).
- Usar configurações do tipo de tarefa: Traz os dados parametrizados na tarefa selecionada, ou seja os campos "Time", "Responsável" e "Prazo", serão desativados para cadastro.
- Time: Selecione a equipe responsável pela tratativa do follow-up;
- Responsável: Selecione o usuário ou equipe responsável pela tratativa do follow-up;
- Prazo: Descreva o tempo de resolução do follow-up em dias, horas ou minutos, e qual a grade de horário;
- Texto padrão: Vincule o texto padrão que já foi criado para utilizar como descrição do follow-up;
Dica: Sempre que aparecer a barra vermelha em um campo, significa que é obrigatório o preenchimento.