O botão "Tarefa" tem a função de gerar tarefas de forma automática para uma determinada Conta, com vinculo ao proprietário ou não. É vinculado ao Módulo Força de Vendas.

Após inserir a ação e salvar a jornada, clique no botão e aparecerá a seguinte opção:

  • Remover: Selecione quando for remover a ação da jornada;
  • Público: Selecione para verificar o público que foi trabalhado nesta etapa da jornada; 
  • Editar: Selecione para inserir a parametrização de e-mail a ser enviado.

Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.

    • Descrição: Descreva qual título da etapa;
    • Bloquear status: Selecione para bloquear a visualização de status da etapa;
    • Criar tarefa para o proprietário da conta: Selecione se a tarefa é destinada ao proprietário da Conta;
    • Tipo de tarefa: Selecione qual a tarefa que será criada automaticamente; (Para mais informações, acesse: 2.19.7 Tipos de tarefa). 
    • Usar configurações do tipo de tarefa: Verifica os dados parametrizados na tabela tarefa selecionada, porém não remove a obrigatoriedade de preenchimento dos campos "Time", "Responsável" e "Prazo". Se na tabela Tarefa/Útil os campos estiverem preenchidos utiliza esta parametrização. Se não estiverem, utiliza os campos da Tarefa da etapa da Campanha.
    • Time: Selecione a equipe responsável pela tratativa do follow-up;
    • Responsável: Selecione o usuário ou equipe responsável pela tratativa do follow-up;
    • Prazo: Descreva o tempo de resolução do follow-up em dias, horas ou minutos, e qual a grade de horário;
    • Texto padrão: Vincule o texto padrão que já foi criado para utilizar como descrição do follow-up; 

Dica: Sempre que aparecer a barra vermelha em um campo, significa que é obrigatório o preenchimento. 

O botão "Tarefa" tem a função de gerar tarefas de forma automática para uma determinada Conta, com vinculo ao proprietário ou não. É vinculado ao Módulo Força de Vendas.

Após inserir a ação e salvar a jornada, clique no botão e aparecerá a seguinte opção:

  • Remover: Selecione quando for remover a ação da jornada;
  • Público: Selecione para verificar o público que foi trabalhado nesta etapa da jornada; 
  • Editar: Selecione para inserir a parametrização de e-mail a ser enviado.

Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.

    • Descrição: Descreva qual título da etapa;
    • Bloquear status: Selecione para bloquear a visualização de status da etapa;
    • Criar tarefa para o proprietário da conta: Selecione se a tarefa é destinada ao proprietário da Conta;
    • Tipo de tarefa: Selecione qual a tarefa que será criada automaticamente; (Para mais informações, acesse: 2.19.7 Tipos de tarefa). 
    • Usar configurações do tipo de tarefa: Traz os dados parametrizados na tarefa selecionada, ou seja os campos "Time", "Responsável" e "Prazo", serão desativados para cadastro.
    • Time: Selecione a equipe responsável pela tratativa do follow-up;
    • Responsável: Selecione o usuário ou equipe responsável pela tratativa do follow-up;
    • Prazo: Descreva o tempo de resolução do follow-up em dias, horas ou minutos, e qual a grade de horário;
    • Texto padrão: Vincule o texto padrão que já foi criado para utilizar como descrição do follow-up; 

Dica: Sempre que aparecer a barra vermelha em um campo, significa que é obrigatório o preenchimento. 


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CURRENT (v. 5) May 25, 2021 12:07
v. 4 Apr 16, 2021 13:59
v. 3 Nov 09, 2018 14:14
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v. 1 Sep 10, 2018 14:54