O botão "Ativo" tem a função de programar uma interação telefônica com contato Ativo
Após inserir a ação e salvar a jornada, clique no botão e aparecerá a seguinte opção:
- Remover: Selecione quando for remover a ação da jornada;
- Público: Selecione para verificar o público que foi trabalhado nesta etapa da jornada;
- Editar: Selecione para inserir a parametrização de ligação ativa a ser realizada.
Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.
- Descrição: Descreva qual título da etapa;
- Bloquear status: Selecione para bloquear a visualização de status da etapa;
- Resultados possíveis: Selecione quais os resultados que estarão disponíveis para esta etapa (Para mais informações, acesse: 2.18.4 Resultado de ativo);
- Regras: deverá determinar os times que terão acesso ao público da campanha na mesa de ativos.
Para isso selecione o botão "Nova Regra"
- Descrição: Descreva qual o nome dado a essa regra;
- Sequência: Em qual sequência as regras devem seguir.
Para associar um time, para verificar quem irá trabalhar esta regra, selecione o time e cliente em "Adicionar".
Para sinalizar um resultado de uma etapa de Campanha Ativo, devemos utilizar as opções abaixo:
S - Sucesso
F - Insucesso
H - Agendamento
Dicas: Para associar um time, é necessário ter uma regra criada. Sempre que aparecer a barra vermelha em um campo, significa que é obrigatório o preenchimento.