Na pasta de Atendimento serão disponibilizadas informações referente cadastros de ocorrência no módulo Call Center. 

Dados do Atendimento

Descrição
Atendimento travado por

Neste campo é possível exportar informações referente as ocorrências travadas. 
Como localizou

Neste campo é possível exportar informações relacionadas a localização dos meios de comunicação da empresa. 
Data de trava do registro

Neste campo é possível exportar a data em que o chamado foi travado
Data final do atendimento

Neste campo é possível exportar a data de conclusão do chamado. 
Data inicial do atendimento

Neste campo é possível exportar a data de abertura da ocorrência
Estado de ânimo final

Este campo deve carregar informações relacionadas ao preenchimento do estado de ânimo do cliente no final do atendimento. 
Estado de ânimo inicial

Este campo deve carregar informações relacionadas ao preenchimento do estado de ânimo do cliente no inicio do atendimento. 
Forma de contato

Este campo deve carregar informações relacionadas a forma de contato utilizada pelo cliente durante o atendimento.
Forma de retorno

Este campo deve carregar informações relacionadas a forma de retorno escolhida pelo cliente durante o atendimento.
Melhor horário para contato

Este campo deve carregar informações relacionadas a ao melhor horário para contato com o cliente.
Mídia

Neste campo é possível exportar informações relacionadas a localização dos meios de comunicação da empresa. 
Nome do atendente

Neste campo  é possível exportar informações relacionadas ao usuário que gerou o atendimento. 
Número do atendimento

Neste campo é possível exportar informações relacionadas ao número de protocolo da ocorrência mesmo que seja um número de protocolo customizado.
Número interno do atendimento

Neste campo é possível exportar informações relacionadas ao número do atendimento sem protocolo customizado.
Tempo do atendimento (Seg.)

Este campo deve apresentar o tempo de atendimento utilizado pelo operador em segundos. 
ocorrência


Assunto

Este campo deve apresentar os dados de assunto selecionado no terceiro nível de composição de ocorrência.
Categoria de assunto

Este campo deve apresentar os dados de Categoria de assunto selecionado no primeiro nível de composição de ocorrência.
Classificação da ocorrência

Este campo deve apresentar informações relacionadas ao índice de gravidade da ocorrência.
Código interno da ocorrência

Neste campo é possível exportar informações relacionadas ao número da ocorrência.
Código interno do motivo de congelamento

Este campo deve apresentar informações relacionadas ao código de identificação dos motivos de congelamento.
Data de conclusão

Este campo deve apresentar a data em que a ocorrência foi concluída.
Data de previsão da ocorrência

Este campo deve apresentar a data de previsão para resolução da ocorrência.
Data do congelamento

Este campo deve apresentar a data em que a ocorrência foi Congelada.
Data do registro da ocorrência

Este campo deve apresentar a data em que a ocorrência foi registrada na aplicação.
Gerador da ocorrência

Este campo deve apresentar o nome do usuário que gerou a ocorrência na aplicação.
Grau de Satisfação

Neste campo é possível exportar o nível de satisfação do cliente referente a resolução da ocorrência.
Grupo de assunto

Este campo deve apresentar os dados de Grupo de assunto selecionado no segundo nível de composição de ocorrência.
Grupo de tipo de ocorrência

Este campo deve apresentar os dados de Grupo de tipo de ocorrência selecionado no quinto nível de composição de ocorrência.
Motivo de congelamento

Este campo deve apresentar os motivos de congelamento selecionados ao descongelar uma ocorrência.
Motivo de encerramento

Este campo deve apresentar os motivos de encerramento selecionados no momento de conclusão da ocorrência.
Ocorrência

Este campo deve apresentar os dados de ocorrência selecionado no último nível de composição de ocorrência.
Prioridade da ocorrência

Este campo deve apresentar o nível de prioridade da ocorrência.
Status

Este campo deve apresentar informações relacionadas á situação atual da ocorrência
Status do congelamento

Este campo deve apresentar informações relacionadas á situação atual do congelamento da ocorrência.
Tags da ocorrência

Este campo deve apresentar as palavras chaves utilizadas na ocorrência.
Texto de conclusão

Este campo deve apresentar as informações preenchidas na descrição de conclusão da ocorrência.
Tipo de ocorrência

Este campo deve apresentar os dados de tipo de ocorrência selecionado no quarto nível de composição de ocorrência.
Usuário de encerramento da ocorrência

Este campo deve exportar o nome do usuário que concluiu a ocorrência.
Voz do cliente

Este campo deve exportar o conteúdo adicionado no campo voz do cliente.

Anexo
(Atualização dos campos de anexo disponível em: Melhorias - Ocorrência - 1.8.5 - 1220 Fix 10).

Data de Criação
Este campo deve exportar a data de inclusão do anexo na ocorrência.

Nome do arquivo
Este campo deve exportar a descrição do arquivo anexo na ocorrência.

Tamanho do arquivo (byte)
Este campo deve exportar o tamanho do arquio anexo na ocorrência.

Tipo do arquivo
Este campo deve apresentar a extensão do arquivo anexo á ocorrência.

Usuário de Criação
Este campo deve exportar o nome do usuário de inclusão do anexo na ocorrência.

Follow-up


Data de abertura
Este campo deve apresentar a data em que o evento de follow-up foi gerado na aplicação.

Data de previsão
Este campo deve apresentar a data de previsão de resolução do evento de follow-up.

Data do e-mail
Este campo deve apresentar a data de envio do follow-up por e-mail, caso o mesmo tenha sido enviado.

Data efetiva
Este campo deve apresentar a data de conclusão do evento de follow-up.

Enviar e-mail
Este campo deve apresentar o status de envio do evento de follow-up.

Evento de follow-up

Este campo deve apresentar a descrição do evento utilizado.


Texto de conclusão do follow-up
Este campo deve apresentar o texto adicionado ao evento de follow-up no momento de conclusão.

Texto do follow-up
Este campo deve apresentar o texto ao campo de descrição do evento de follow-up.

Time
Este campo deve exportar o nome do time responsável pelo evento de Follow-up

Usuário de encerramento do follow-up
Este campo deve exportar o nome do usuário que encerrou o evento de follow-up.

Usuário gerador do follow-up
Este campo deve exportar o nome do usuário que gerou o evento de follow-up.

Usuário responsável do follow-up
Este campo deve apresentar o nome do responsável pela tratativa do evento de follow-up.

Processos


Alternativa
Este campo deve apresentar qual a alternativa foi respondida no Fluxo de Processo.

Pergunta
Este campo deve apresentar qual a pergunta do Fluxo de Processo.

Processos
Este campo deve apresentar o nome do Fluxo de Processo.

Produto


Acessório
Este campo deve indicar se o produto reclamado possui acessórios ou não.

Análise
Este campo deve indicar se o produto reclamado foi encaminhado para análise ou não.

Análise realizada
Este campo deve indicar se a análise do produto foi realizada ou não.

Assunto
Este campo deve apresentar os dados de assunto selecionado no terceiro nível de composição de ocorrência.

Categoria de assunto
Este campo deve apresentar os dados de Categoria de assunto selecionado no primeiro nível de composição de ocorrência.

Código de assunto
Este campo deve apresentar o código de identificação do assunto selecionado para o produto reclamado.

Código de categoria de assunto
Este campo deve apresentar o código de identificação da categoria de assunto selecionado para o produto reclamado.

Código de exposição de produto
Este campo deve apresentar o código de identificação do cadastro de forma de exposição do produto.

Código de grupo de assunto
Este campo deve apresentar o código de identificação da categoria de assunto selecionada para o produto reclamado.

Código de grupo de tipo de ocorrência
Este campo deve apresentar o código de identificação do grupo de tipo de ocorrência selecionado para o produto reclamado.

Código de local de compra
Este campo deve apresentar o local de compra do produto reclamado indicado pelo consumidor.

Código de motivo de lote em branco
Este campo deve indicar o código de identificação dos motivos lote em branco cadastrados.

Código de ocorrência
Este campo deve exportar o código único de identificação da ocorrência.

Código de produto
Este campo deve apresentar o código de identificação do produto reclamado.

Código de situação de embalgem
Este campo deve apresentar o código de identificação do cadastro de situação da embalagem.

Código de tipo de ocorrência
Este campo deve apresentar o código de identificação de tipo de ocorrência selecionado para o produto reclamado.

Data de compra
Este campo deve exportar os dados da data em que o produto foi comprado.

Data de fabricação
Este campo deve exportar os dados da data de fabricação do produto reclamado.

Data de validade
Este campo deve exportar os dados do período de validade do produto reclamado.

Exposição de produto
Este campo deve exportar os dados de forma de exposição do produto indicados pelo consumidor no momento da compra.

Fábrica
Este campo deve indicar a fábrica responsável pelo desenvolvimento do produto reclamado.

Fábrica [flag]
Este campo deve indicar se o produto contém informações de fábrica ou não. 

Grupo de assunto
Este campo deve apresentar os dados de Grupo de assunto selecionado no segundo nível de composição de ocorrência.

Grupo de tipo de ocorrência
Este campo deve apresentar os dados de Grupo de tipo de ocorrência selecionado no quinto nível de composição de ocorrência.

Hora de fabricação
Este campo deve apresentar o horário de fabricação do produto reclamado.

Laboratório
Este campo deve apresentar o nome do laboratório responsável pela análise do produto reclamado.

Laboratório [flag]
Este campo deve indicar se esse produto será analisado por laboratório ou não.

Lote

Este campo deve exportar o número de lote do produto reclamado.


Motivo de lote em branco
Este campo deve carregar a descrição do motivo de lote em branco.

Ocorrência
Este campo deve apresentar os dados de ocorrência selecionado no último nível de composição de ocorrência.

Qtde Aberta
Este campo deve exportar a quantidade de produtos abertos na residencia do cliente.

Qtde Comprada
Este campo deve exportar a quantidade de produtos que o cliente comprou.

Qtde Disponível
Este campo deve exportar a quantidade de produtos disponíveis para troca.

Qtde Reclamada
Este campo deve exportar a quantidade de produtos reclamados.

Qtde Troca
Este campo deve exportar a quantidade de produtos que será trocado.

Reembolso
Este campo deve indicar se o cliente solicita reembolso ou não.

Situação de embalagem
Este campo deve indicar a situação da embalagem no momento da compra do produto.

Tipo de ocorrência
Este campo deve apresentar os dados de tipo de ocorrência selecionado no quarto nível de composição de ocorrência.

Troca
Este campo deve indicar se o cliente solicita troca do produto ou não.

Valor Pago
Este campo deve indicar o valor pago pelo cliente pela unidade do produto.


Amostra


Contato do provedor de serviçoEste campo deve apresentar o nome do prestador de serviço responsável pela amostra.


Código do provedor de serviçosEste campo deve apresentar o código de identificação do prestador de serviço responsável pela amostra.


Código do tipo de envioEste campo deve carregar o código de identificação do tipo de envio utilizado para direcionar a amostra para análise. 


Data da retirada previsãoEste campo deve carregar a data de previsão para retirada da amostra.


Data da retirada realizadaEste campo deve carregar a data em que a amostra foi retirada.


Data de saídaEste campo deve carregar a data de previsão de saída da amostra para análise.


E-mail do provedor de serviçoEste campo deve carregar informações relacionadas ao prestador de serviços responsável pela retirada da amostra.


ObservaçõesEste campo deve carregar a descrição de observações da tela de amostra.


Procurar por quemEste campo deve carregar o nome da pessoa responsável pela entrega da amostra.


Provedor de serviçoEste campo deve o nome do prestador de serviços responsável pela retirada da amostra.


Recebido porEste campo deve exportar os dados da pessoa que recebeu a amostra.


Endereço de troca


BairroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao bairro que se encontra o endereço para troca do produto.


CEPEste campo deve apresentar informações relacionadas ao CEP do endereço para troca do produto.


CidadeEste campo deve apresentar informações relacionadas a cidade que se encontra o endereço para troca do produto.


ComplementoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao complemento do endereço para troca do produto.


Código de cidadeEste campo deve apresentar o código de identificação da cidade selecionada no cadastro de endereço para troca do produto.


Código de paísEste campo deve apresentar o código de identificação do país selecionado no cadastro de endereço para troca do produto.


Código do estadoEste campo deve apresentar o código de identificação do estado selecionado no cadastro de endereço para troca do produto.


Código do provedor de serviçosEste campo deve apresentar o código de identificação do prestador de serviço responsável pela amostra.


Código do tipo de endereçoEste campo deve apresentar o código de identificação do tipo de endereço selecionado no cadastro de endereço para troca do produto.


Código do tipo de logradouroEste campo deve apresentar o código de identificação logradouro selecionado no cadastro do endereço para troca do produto.


Endereço de trocaEste campo deve indicar qual endereço selecionado para troca do produto.


EstadoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao estado do endereço para troca do produto.


NúmeroEste campo deve apresentar o número do endereço cadastrado para troca do produto.


PaísEste campo deve apresentar informações relacionadas ao País do endereço de troca do produto.


ReferênciaEste campo deve apresentar informações de pontos de referencia adicionados ao endereço para troca do produto.


Tipo de endereçoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo endereço selecionado no cadastro de troca de produto.


Tipo de logradouroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo de logradouro selecionado no cadastro do endereço para troca do produto.


Investigação


Código de InvestigaçãoEste campo deve apresentar o código de identificação da investigação.


Código de Justificativa do laudoEste campo deve apresentar o código de identificação da justifica selecionada para análise do produto.


Código de Resultado do laudoEste campo deve apresentar o código de identificação resultado do laudo selecionado para análise do produto.


Código de origem do problemaEste campo deve apresentar o código de identificação da origem do problema selecionado para análise do produto.


Código do laudo da investigaçãoEste campo deve apresentar o código de identificação do laudo da investigação selecionado para análise do produto.


Código do laudo do consumidorEste campo deve apresentar o código de identificação do laudo do consumidor selecionado para análise do produto.


Código do procedenteEste campo deve apresentar o código de identificação da procedência do produto selecionado para análise do produto.


Data envioEste campo deve apresentar a data em que o produto foi enviado para análise.


Data retornoEste campo deve apresentar a data e que o produto retornou da análise.


Detalhamento do laudoEste campo deve exportar informações relacionadas ao detalhamento da análise.


Justificativa do laudoEste campo deve exportar informações relacionadas as justificativas apontadas sobre a análise do produto.


Laudo da investigaçãoEste campo deve exportar informações referente a descrição técnica da análise do produto.


Laudo do consumidorEste campo deve exportar informações referente a descrição ao consumidor sobre a análise do produto.


Origem do problemaEste campo deve carregar informações referente o que originou o problema no produto.


Plano de açãoEste campo deve exportar informações do plano de ação tomado para resolução do problema.


ProcedenteEste campo deve indicar se a reclamação é procedente ou não.


Resultados do laudoEste campo deve indicar os resultado obtidos na investigação.


Texto do laudo da investigaçãoEste campo deve exportar informações referente a descrição técnica da análise do produto.


Texto do laudo do consumidorEste campo deve exportar informações referente a descrição ao consumidor sobre a análise do produto.


Texto padrão do laudo da investigaçãoEste campo deve apresentar o conteúdo descrito na análise técnica do produto.


Texto padrão do laudo do consumidorEste campo deve apresentar o conteúdo descrito na análise do produto ao consumidor.


Local de compra


BairroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao bairro que o cliente comprou o produto reclamado.


CEPEste campo deve apresentar informações relacionadas ao CEP do endereço de compra do produto.


CidadeEste campo deve apresentar informações relacionadas a cidade de compra do produto.


ComplementoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao complemento do endereço de compra do produto.


Código da cidadeEste campo deve apresentar o código de identificação da cidade selecionada no cadastro do endereço de compra do produto.


Código do estadoEste campo deve apresentar o código de identificação do estado selecionado no cadastro de endereço de compra do produto.


Código do local de compraEste campo deve apresentar o código de identificação do local de compra selecionado para o produto reclamado.


Código do paísEste campo deve apresentar o código de identificação do país selecionado no cadastro de endereço do local de compra do produto.


Código do tipo de logradouroEste campo deve apresentar o código de identificação logradouro selecionado no cadastro do endereço de local de compra do produto.


EndereçoEste campo deve indicar qual endereço selecionado para compra do produto.


EstadoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao estado do endereço de compra do produto.


LocalEste campo deve exportar o local em que a compra foi efetuada.


Local de compraEste campo deve indicar o local de compra selecionado.


NúmeroEste campo deve apresentar o número do endereço cadastrado na tela da pessoa identificada.


PaísEste campo deve apresentar informações relacionadas ao País que reside a pessoa identificada.


ReferênciaEste campo deve apresentar informações a pontos de referencia adicionados ao endereço da pessoa identificada.


Tipo de logradouroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo de logradouro selecionado no cadastro da pessoa identificada.


Ressarcimento(Atualização dos campos de Ressarcimento disponível em Report Builder - Melhorias - Jun/2018 - V1.8).


AgênciaEste campo deve apresentar os dados da agência bancaria selecionada para ressarcimento do cliente.


AssuntoEste campo deve apresentar os dados de assunto selecionado no terceiro nível de composição de ocorrência.


Categoria de assuntoEste campo deve apresentar os dados de assunto selecionado no primeiro nível de composição de ocorrência.


ContaEste campo deve apresentar os dados da conta bancaria para ressarcimento do cliente.


Código de assuntoEste campo deve apresentar o código de identificação de assunto selecionado no terceiro nível de composição de ocorrência.


Código de categoria de assuntoEste campo deve apresentar o código de identificação de categoria de assunto assunto selecionado no primeiro nível de composição de ocorrência.


Código de grupo de assuntoEste campo deve apresentar o código de identificação de grupo de assunto selecionado no segundo nível de composição de ocorrência.


Código de reembolsoEste campo deve apresentar o código de identificação do reembolso escolhido pelo consumidor.


Código de tipo reembolsoEste campo deve apresentar o código de identificação do tipo de reembolso escolhido pelo consumidor.


Código de troca de produtoEste campo deve apresentar o código de identificação da opção de troca do produto.


Código do BancoEste campo deve apresentar o código de identificação do banco selecionado para ressarcimento.


DocumentoEste campo deve apresentar o número do documento utilizado para identificação do titular da conta.


DígitoEste campo deve apresentar o digito do documento utilizado para identificação do titular da conta.


Dígito da ContaEste campo deve apresentar o digito da conta bancária utilizada para ressarcimento.


Grupo de assuntoEste campo deve apresentar os dados de grupo de assunto selecionado no segundo nível de composição de ocorrência.


NomeEste campo deve apresentar o nome do titular da conta para ressarcimento.


Quantidade

Este campo deve apresentar a quantidade de produtos que serão ressarcidos ao consumidor.



Tipo de reembolsoEste campo deve apresentar o tipo de reembolso selecionado para ressarcimento do cliente.


Valor do reembolsoEste campo deve apresentar o valor de ressarcimento para do cliente.


Valor totalEste campo deve apresentar o valor total que será ressarcido ao cliente.


Valor unitárioEste campo deve apresentar o valor único do produto.

Terceiro


Código do envolvimento do terceiro
Este campo deve apresentar o código de identificação se existe terceiro ou não envolvido no processe de reclamação do produto.

Código do terceiro
Este campo deve apresentar o código de identificação do terceiro envolvido no processe de reclamação do produto.

Data do envolvimento do terceiro
Este campo deve exportar a data de envolvimento do terceiro com a reclamação.

Descrição do envolvimento do terceiro
Este campo deve exportar a descrição do contato com o terceiro.

Terceiro
Este campo deve exportar o nome do terceiro da reclamação.

Dica: Os campos de código podem ser utilizados para exportação de relatórios quantitativos.  


Importante: a partir do release 1.8.2424, o conteúdo dos dados das visões no Report Builder e dos gráficos do Dashboard para Ocorrência são disponibilizados aos usuários logados de acordo com Time vinculado ao Tipo de Ocorrência.


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 6) Jul 15, 2021 16:22
v. 5 Jul 15, 2021 12:02
v. 4 Apr 16, 2021 15:29
v. 3 Oct 14, 2019 15:39
v. 2 Sep 10, 2018 16:08
v. 1 Sep 10, 2018 15:30