A pasta de Produto, deve apresentar informações relacionadas aos itens de análise do produto reclamado.  

ProdutoDescrição
AcessórioEste campo deverá indicar se o produto reclamado possui acessório adicional ou não.
AnáliseEste campo deverá indicar se o produto reclamado será encaminhado para análise ou não.
Data de FabricaçãoEste campo deverá exportar a data de fabricação do produto reclamado.
Data de ValidadeEste campo deverá exportar a data de validade do produto reclamado.
Exposição do ProdutoEste campo deverá recarregar a forma de exposição do produto reclamado na loja.
FábricaEste campo deverá indicar a fábrica responsável pelo desenvolvimento do produto reclamado.
Hora de FabricaçãoEste campo deverá indicar o horário de fabricação do produto reclamado.
ID FábricaEste campo deverá carregar o código de identificação da fábrica responsável pelo desenvolvimento do produto reclamado.
ID Local de CompraEste campo deverá carregar o código de identificação do local de compra do produto reclamado.
ID Situação EmbalagemEste campo deverá carregar o código de identificação da situação da embalagem do produto reclamado.
Local de CompraEste campo deverá indicar o local de compra do produto reclamado.
LoteEste campo deverá exportar o número do lote do produto reclamado.
Motivo Lote BrancoEste campo deverá carregar a justificativa de não preenchimento do campo de lote.
Quantidade AbertaEste campo deverá indicar quantos produtos o cliente tem aberto.
Quantidade CompradaEste campo deverá indicar quantos produtos foram comprados.
Quantidade DisponívelEste campo deverá indicar quantos produtos o cliente tem disponivel para análise.
Quantidade TrocaEste campo deverá indicar quantos produtos o cliente tem disponivel para troca.
TrocaEste campo deverá indicar se o produto reclamado será trocado ou não.
Valor PagoEste campo deverá indicar o valor pago em cada produto.

Dica: Os campos de código podem ser utilizados para exportação de relatórios quantitativos.  


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Apr 16, 2021 15:28
v. 2 Sep 10, 2018 16:08
v. 1 Sep 10, 2018 15:26

A pasta de Produto, deve apresentar informações relacionadas aos itens de análise do produto reclamado.  

ProdutoDescrição
AcessórioEste campo deverá indicar se o produto reclamado possui acessório adicional ou não.
AnáliseEste campo deverá indicar se o produto reclamado será encaminhado para análise ou não.
Data de FabricaçãoEste campo deverá exportar a data de fabricação do produto reclamado.
Data de ValidadeEste campo deverá exportar a data de validade do produto reclamado.
Exposição do ProdutoEste campo deverá recarregar a forma de exposição do produto reclamado na loja.
FábricaEste campo deverá indicar a fábrica responsável pelo desenvolvimento do produto reclamado.
Hora de FabricaçãoEste campo deverá indicar o horário de fabricação do produto reclamado.
ID FábricaEste campo deverá carregar o código de identificação da fábrica responsável pelo desenvolvimento do produto reclamado.
ID Local de CompraEste campo deverá carregar o código de identificação do local de compra do produto reclamado.
ID Situação EmbalagemEste campo deverá carregar o código de identificação da situação da embalagem do produto reclamado.
Local de CompraEste campo deverá indicar o local de compra do produto reclamado.
LoteEste campo deverá exportar o número do lote do produto reclamado.
Motivo Lote BrancoEste campo deverá carregar a justificativa de não preenchimento do campo de lote.
Quantidade AbertaEste campo deverá indicar quantos produtos o cliente tem aberto.
Quantidade CompradaEste campo deverá indicar quantos produtos foram comprados.
Quantidade DisponívelEste campo deverá indicar quantos produtos o cliente tem disponivel para análise.
Quantidade TrocaEste campo deverá indicar quantos produtos o cliente tem disponivel para troca.
TrocaEste campo deverá indicar se o produto reclamado será trocado ou não.
Valor PagoEste campo deverá indicar o valor pago em cada produto.

Dica: Os campos de código podem ser utilizados para exportação de relatórios quantitativos.