Este menu consiste no cadastro dos gastos e motivos das despesas geradas durante a negociação.
Para criar uma despesa, clique em "Nova Despesa":
Na tela de despesa, descreva as informações referente ao gasto e na sequência clique em "Salvar":
- Código custos da oportunidade: Este campo será preenchido automaticamente com o código de identificação da despesa.
- Código da oportunidade: Este campo será preenchido automaticamente com o código de identificação da oportunidade.
- Tipo de despesa: Selecione o tipo de gastos utilizado.
- Quantidade: Descreve a quantidade de notas da despesa.
- Valor: Descreva o valor unitário da despesa.
- Valor total: Descreva o valor total da despesa;
- Descrição: Adicione um breve relato sobre o motivo dos gastos.
Dica: Só será possível incluir despesas nesta tela, após salvar ou Editar uma oportunidade.
Este menu consiste no cadastro dos gastos e motivos das despesas geradas durante a negociação.
Para criar uma despesa, clique em "Nova Despesa":
Na tela de despesa, descreva as informações referente ao gasto e na sequência clique em "Salvar":
- Código custos da oportunidade: Este campo será preenchido automaticamente com o código de identificação da despesa.
- Código da oportunidade: Este campo será preenchido automaticamente com o código de identificação da oportunidade.
- Tipo de despesa: Selecione o tipo de gastos utilizado.
- Quantidade: Descreve a quantidade de notas da despesa.
- Valor: Descreva o valor unitário da despesa.
- Valor total: Descreva o valor total da despesa;
- Descrição: Adicione um breve relato sobre o motivo dos gastos.
Dica: Só será possível incluir despesas nesta tela, após salvar ou Editar uma oportunidade.