Introdução
A tela de atendimentos traz todas as conversas que estão em andamento, possibilitando analisar os atendimentos em tempo real.
Além de agilizar as análises de um atendimento específico, já que não é necessário solicitar a extração de um relatório, essa tela conta com diversos filtros que permitem extrair visões mais customizadas, de acordo com a necessidade.
Visualização do Atendimento
Na direita da tela, podemos visualizar o primeiro atendimento da lista. Também podemos selecionar uma sessão na lista de atendimentos para visualiza-la.
Essa parte da tela exibe todas as informações do atendimento, apresentando o que foi perguntado ao bot e qual foi a resposta enviada ao usuário.
Também é possível visualizar qual sentimento foi identificado na fala do usuário, sendo Positivo, Negativo ou Neutro, de acordo com o emoji feliz, triste ou neutro, ao lado da fala do usuário.
Perguntas Frequentes
Como anonimizar um atendimento?
Para anonimizar um atendimento, o usuário precisa ter a permissão de acesso do grupo DPO.
Clique no ícone de três pontinhos para exibir as opções:
Em seguida, basta clicar em Anonimizar. Todos os dados sensíveis daquele usuário serão camuflados.
Como encerrar um atendimento em andamento?
Para encerrar um atendimento em andamento, basta clicar no mesmo ícone de três pontinhos e clicar em Encerrar.
O atendimento será finalizado automaticamente.
Como visualizar detalhes de um atendimento?
Ao clicar em Detalhes do atendimento, que se encontra acima do atendimento, é possível visualizar algumas informações, como o canal, origem e audiência do atendimento.
Também é possível encontrar mais detalhes técnicos, ao clicar no ícone de três pontinhos e clicar em Detalhes.
Ao clicar, serão exibidos dados técnicos sobre aquele atendimento, como o browser utilizado e sua versão.
Como visualizar mais informações sobre a mensagem enviada pelo usuário?
Ao lado da interação, podemos ver um ícone para obter informações técnicas daquela interação, como a data e horário em que ela foi realizada, o número de identificação da ultima resposta obtida e a quantidade de interações não entendidas pelo bot naquele momento.
Como remover os elementos com formatação de código da conversa?
Para remover a formatação de uma resposta, basta ativar o checkbox no rodapé da página.
Algumas respostas podem conter códigos em HTML que eventualmente podem dificultar a visualização do atendimento.
Mensagem com formatação.
Mensagem sem formatação.