Dúvida / Situação

Uma conversa de Chat que já foi encerrada e finalizada continua retornando a tela do usuário, ou, o usuário da aplicação não consegue encerrar uma conversa de chat específica, impedindo o recebimento de novos atendimentos.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Modulo Chat > Gerenciamento de Filas

Solução / Resposta:

Geralmente este tipo de situação ocorre quando a ferramenta Omni CRM é encerrada ou reiniciada de forma abrupta no meio de um atendimento.

Para remover a conversa já encerrada e finalizada da tela do usuário, basta que outro usuário da aplicação siga os seguintes passos:

  1. Acesse o Módulo Chat e clique na em Gerenciamento de Filas.
  2. Localize a conversa 'presa' utilizando os filtros 'Data', 'Atendimento' e 'Status' (este último sendo de preenchimento obrigatório) e clique em Filtrar.
    DICA 
    Você também pode fazer a busca pelo número do atendimento, pelo Grupo de Fila, Fila de Chat, ou Funcionário. Quanto mais filtros utilizar, mais eficiente e rápida será sua busca.



  3. Após localizar a conversa, desça até 'Detalhes' e clique no botão Encerrar .


Em ultimo caso, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:

  • Data e número do atendimento de chat que está preso.
  • Print da tela do usuário com o chat preso.
  • Houve alguma queda brusca do sistema? Se sim, por qual motivo? Exemplo: queda de energia, internet, atualização automática de sistema, etc.
  • Aconteceu com outros chats, usuários ou maquinas?
  • Tentou encerrar o chat preso através do Gerenciador de Chat?

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CURRENT (v. 5) Nov 03, 2021 23:07

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