Para criar uma pesquisa, você pode seguir os passos dos seguintes Links:

https://confluence.plusoft.com.br/display/PBCE/2.4.3+Pesquisa+NPS

https://confluence.plusoft.com.br/display/PBCE/2.4.1+Pesquisa


Para fazer as configurações e ativar a pesquisa para ser utilizada no modulo de Social:

  1. É necessário colocar a pesquisa na base de conhecimento.

Painel administrador> Gestão de Documentos> Documento> Novo.

Adiciona o documento e Salva:

Seleciona o Grupo de Campo Especial> Link

Campos especial> Link da pesquisa

Pesquisa> Seleciona a pesquisa com o nome que escolher anteriormente (acima)

Clica em Incluir e antes de sair da pagina clica em Salvar.


2. Depois de fazer essa configuração, já pode ir para o Call Center para utilizar:

Na interação clique em responder:

Clique no botão Base de Conhecimento:

Procure pelo documento que foi salvo anteriormente para pesquisa:

Depois de escolher qual será utilizado, clique no botão para utilizar:

Quando a pesquisa for transferida para a caixa de resposta, basta clicar em enviar:


As informações relacionadas as respostas das pesquisas ficarão disponíveis no Report Builder no Catalogo de Pesquisa. 





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