A tabela Pesquisa consiste no cadastro de todos os parâmetros de um questionário. A partir desse cadastro é possível armazenar e acompanhar as respostas dos clientes sobre a pesquisa realizada, além obter informações de forma dinâmica e diferenciada.
- Para ter acesso a essa funcionalidade, o usuário precisa fazer parte de um grupo de permissão que tenha acesso ao módulo "Administrador", Menu "Pequisa", tabela "Pesquisa". (Para mais informações, acesse: Permissões).
Ao selecionar a tabela, abrirá a tela de busca listando os cadastros já existentes.
- 2.4.1.1 A pesquisa pode ser respondida mais de uma vez pelo mesmo cliente?
- 2.4.1.2 Como configurar a aba Avançado?
- 2.4.1.3 Como criar uma pesquisa?
- 2.4.1.4 Como mudar o modelo e cores na apresentação da pesquisa?
- 2.4.1.5 Tipos de questão
- 2.4.1.6 Como utilizar a função Landing Page?
- 2.4.1.7 Visibilidade, Obrigatoriedade e Regras
- 2.4.1.8 Times vs Pesquisas
- 2.7.1.9 Inserir Pesquisa no e-mail através de um botão