Os contextos são utilizados para disponibilizar respostas diferentes para cada perfil de usuário. Para isso, utilizamos regras para definir comportamentos que farão com que os usuários sejam abordados de forma personalizada.

A tela possui a funcionalidade de busca. Ao clicar no ícone o usuário pode buscar por um termo específico que esteja presente no nome do contexto, na regra ou na descrição do contexto.

A exibição dos resultados será em 3 colunas, são elas:

Nome: Nome para identificação rápida do contexto.

Regra: Lógica aplicada para formar uma regra.

Status: Define se o contexto foi Publicado em produção ou Não Publicado.


Cada contexto na lista, ao passar o ponteiro do mouse por cima, apresenta 6 opções:

Reúne informações sobre o contexto, contendo a data da ultima atualização e o nome do usuário que realizou a alteração.

Aumenta a Prioridade do contexto, sendo o máximo 1. A Prioridade define se o contexto será levado em consideração de forma prioritária ou será interpretado de forma secundária em relação à outros contextos.

Diminui a Prioridade do contexto.

Duplica o contexto.

Editar o contexto.

Excluir contexto. Esse botão só é habilitado caso não haja respostas vinculadas.


  • No labels