Nesta área você poderá criar nuvem de termos para identificar as palavras mais utilizada pelos usuários em situações de atendimentos gerais, retidos e transferidos.

Você poderá utilizar filtros selecionando o canal (web, whatsapp, instagram, etc), a origem (logada ou não logada), audiência (cliente ou não cliente) e contextos (regras que determinam grupos de pessoas).

Além disso você poderá selecionar se deseja trazer as palavras de todas as perguntas que foram respondidas com uma resposta válida da base, palavras de perguntas que não tiveram uma resposta válida da base apresentada (ID 999) e/ou palavras de apenas perguntas livres, ou seja, aquelas perguntas em que o próprio usuário digitou, sem utilizar os mecanismos de saiba mais ou sugesttion list.

No modo avançado você poderá personalizar a sua nuvem de termos com cores, formatos, número de palavras desejado e o layout das palavras.

Ainda no modo avançado você poderá definir qual a recorrência necessária para que uma palavra seja considerada na criação da sua nuvem de termos.

Em stop words, você irá colocar as palavras que não precisam ser consideradas, já que não são pertinentes ao cenário da empresa. Você pode utilizar os mecanismos de correção ortográfica que já estão cadastrados no seu dicionário e também para ajustes de sinônimos, também já cadastrados.

Os regexes (palavras ou conjunto de caracteres previamente definidos que formam um termo único) poderão ser considerados para a criação da tag cloud.

Utilizando o modo código você terá uma visão em um terminal para que você possa copiar, colar e excluir termos utilizando a lista.