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Na pasta WhatsApp é possível exportar informações referente ao cadastro de clientes, mensagens enviadas e recebidas.

WhatsApp  Descrição
Código da mensagem  Neste campo é possível exportar o código de identificação da mensagem enviada.
Código da pessoa  Neste campo é possível exportar o código de identificação da pessoa identificada.
Código do broker  Neste campo é possível exportar o código de identificação da empresa responsável pelo envio da mensagem.
Código recebido do WhatsApp  Neste campo é possível exportar o código de identificação da mensagem recebida.
Data da falha  Neste campo é possível exportar a data de falha no envio da mensagem.
Data da mensagem  Neste campo é possível exportar a data em que a mensagem foi armazenada no sistema.
Data de envio  Neste campo é possível exportar a data de envio da mensagem.
Data de recebimento  Neste campo é possível exportar a data de recebimento da mensagem.
Descrição do erro  Neste campo é possível exportar a descrição do erro de envio.
Direção da mensagem  Neste campo é possível exportar informações relacionadas a direção da mensagem, ou seja se foi recebida ou enviada.
Houve falha  Neste campo é possível exportar informações referente a falha de envio da mensagem.
Mensagem  Neste campo é possível exportar o conteúdo da mensagem recebida ou enviada.
Número do Atendimento  Neste campo é possível exportar o número do protocolo de atendimento.
Possui anexo  Neste campo é possível exportar a identificação se na mensagem existe anexo ou não.
Status WhatsApp  Neste campo é possível exportar informações referente ao status de acompanhamento da mensagem.
Telefone completo  Neste campo é possível exportar o número de telefone utilizado para envio da mensagem.
Usuário  Neste campo é possível exportar o nome do usuário no momento do envio da mensagem.
 Anexo WhatsApp  
 Código do anexo Neste campo é possível exportar o código do anexo da mensagem recebida.
 Nome do anexo Neste campo é possível exportar o nome do anexo da mensagem recebida.
 Atendimento  
 Código de usuário  
 Código do atendimento Neste campo é possível exportar informações relacionadas ao número de protocolo da ocorrência mesmo que seja um número de protocolo customizado.
 Data final Neste campo é possível exportar a data de conclusão do chamado. 
 Data início Neste campo é possível exportar a data de abertura da ocorrência.
 Data início original Neste campo é possível exportar a data de abertura da ocorrência.
 Data travado Neste campo é possível exportar a data em que o chamado foi travado
 ID Como conheceu Neste campo é possível exportar o código de identificação relacionado a localização dos meios de comunicação da empresa. 
 ID Estado de ânimo final Este campo deve carregar informações relacionadas ao preenchimento do estado de ânimo do cliente no final do atendimento. 
 ID Estado de ânimo inicial Este campo deve carregar informações relacionadas ao preenchimento do estado de ânimo do cliente no inicio do atendimento. 
 ID Mídia Neste campo é possível exportar informações relacionadas a localização dos meios de comunicação da empresa. 
 ID Pessoa  
 ID Pessoa contato  
 ID Preferência de retorno Este campo deve carregar informações relacionadas a forma de retorno escolhida pelo cliente durante o atendimento.
 ID Tipo  
 ID Usuário travado  
 Número do atendimento  
 Número tratamento  
 Origem  
 Preferência de retorno Este campo deve carregar informações relacionadas a forma de retorno escolhida pelo cliente durante o atendimento.
 Broker WhatsApp  
 Código do broker  
 Descrição do broker  
 Inativo  
 Redirecionar para  
 Pessoa  
 Apelido Este campo deverá carregar informações da tabela de apelido na tela de pessoa.
 Código corporativo Este campo deve trazer informações de aplicações integram o omni para atualização de dados da pessoa.  
 Código de estado civil Este campo deve exportar o código de identificação do estado civil cadastrado na tela de pessoa.
 Código de pessoa Este campo deve trazer informações referente ao código de identificação da pessoa identificada.
 Código de tipo de público Este campo deve carregar o código de identificação do tipo de público selecionado no cadastro do contato de pessoa.
 Código de tratamento Este campo deve carregar o código de identificação da forma de tratamento selecionada no cadastro de pessoa.
 Data registro Este campo deve apresentar a data de criação do cliente na aplicação.
 E-mail alternativo Este campo deve apresentar o cadastro de endereço eletrônico alternativo da Pessoa.
 E-mail principal Este campo deve apresentar o cadastro de endereço eletrônico principal da Pessoa.
 Facebook Este campo deve carregar os dados de mídias social inseridos na tela de pessoa.
 Gênero Este campo deve carregar os dados de gênero da pessoa.
 Instagram Este campo deve carregar os dados de mídias social inseridos na tela de pessoa.
 Nome / Razão social Este campo deve carregar o nome da Pessoa seja de pessoa física ou jurídica.  
 Qtde. empregados Este campo deve exportar informações relacionadas quantidade de empregados da1 empresa cadastrada.
 Segmento empresarial Este campo deve exportar informações relacionadas ao segmento empresarial da empresa cadastrada.
 Tipo Este campo deve carregar o cadastro de telefone residecial do contato da pessoa identificada.
 Tipo da Pessoa Este campo deve carregar o tipo de pessoa selecionado no cadastro do contato de pessoa.
 Valor do faturamento Este campo deve carregar informações relacionadas ao valor de faturamento da empresa cadastrada.
  Endereço alternativo 
  Bairro (Alternativo)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao bairro que reside o cliente identificado.
  CEP (Alternativo)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao CEP do endereço cadastrado na tela de pessoa do cliente identificado.
  Cidade (Alternativo)Este campo deve apresentar informações relacionadas a cidade que reside a pessoa identificada.
  Complemento (Alternativo)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao complemento do endereço do cliente identificado.
  Código de tipo de logradouro (Alternativo)Este campo deve apresentar o código de identificação relacionado ao complemento do endereço do cliente identificado.
  Endereço (Alternativo)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao endereço do cliente identificado.
  Estado (Alternativo)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao Estado do cliente identificado.
  Número (Alternativo)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao número do endereço do cliente identificado.
  País (Alternativo)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao País do cliente identificado.
  Referência (Alternativo)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao cadastro de ponto de referência do cliente identificado.
  Tipo de endereço (Alternativo)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo de endereço do cliente identificado.
  Endereço principal 
  Bairro (Principal)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao bairro que reside o cliente identificado.
  CEP (Principal)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao CEP do endereço cadastrado na tela de pessoa do cliente identificado.
  Cidade (Principal)Este campo deve apresentar informações relacionadas a cidade que reside a pessoa identificada.
  Complemento (Principal)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao complemento do endereço do cliente identificado.
  Código de país (Principal)Este campo deve apresentar o código de identificação relacionado ao complemento do endereço do cliente identificado.
  Código de tipo de logradouro (Principal)Este campo deve apresentar o código de identificação relacionado ao complemento do endereço do cliente identificado.
  Endereço (Principal)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao endereço do cliente identificado.
  Estado (Principal)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao Estado do cliente identificado.
  Número (Principal)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao número do endereço do cliente identificado.
  Referência (Principal)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao cadastro de ponto de referência do cliente identificado.
  Tipo de endereço (Principal)Este campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo de endereço do cliente identificado.
  Informações adicionais 
  CPF/CNPJEste campo deve carregar informações referente as identificações de Pessoa Física ou Jurídica do cliente.
  Código de cargoEste campo deve carregar o código de identificação do cargo selecionado.
  Código de profissãoEste campo deve carregar o código de identificação da profissão selecionada.
  Data de nascimentoEste campo deve carregar a data de nascimento do cliente.
  Outras informaçõesEste campo deve carregar o cadastro de informações adicionais do cliente.
  PassaporteEste campo deve carregar informações relacionadas ao cadastro de passaporte do cliente.
  RG/IEEste campo deve carregar informações referente as identificações de RG e Inscrição estadual do cliente cadastrado.
  Não contactar 
  Por SMSEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.
  Por WhatsAppEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.
  Por correioEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.
  Por e-mailEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.
  Por telefoneEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.
  Telefone celular 
  (Celular) ComplementoEste campo deve carregar o cadastro de complemento de telefone celular da tela de pessoa.
  (Celular) DDDEste campo deve carregar o cadastro de DDD de telefone celular do contato da pessoa identificada.
  (Celular) DDIEste campo deve carregar o cadastro de DDI de telefone celular do contato da pessoa identificada.
  (Celular) TelefoneEste campo deve carregar o cadastro de telefone celular do contato da pessoa identificada.
  Telefone comercial 
  (Comercial) ComplementoEste campo deve carregar o cadastro de complemento de telefone comercial da tela de pessoa.
  (Comercial) DDDEste campo deve carregar o cadastro de DDD de telefone comercial do contato da pessoa identificada.
  (Comercial) DDIEste campo deve carregar o cadastro de DDI de telefone celular do contato da pessoa identificada.
  (Comercial) TelefoneEste campo deve carregar o cadastro de telefone comercial do contato da pessoa identificada.
  RamalEste campo deve carregar o cadastro de Ramal de telefone comercial do contato da pessoa identificada.
  Telefone residencial 
  (Residencial) ComplementoEste campo deve carregar o cadastro de complemento de telefone residencial da tela de pessoa.
  (Residencial) DDD Este campo deve carregar o cadastro de DDD de telefone residencial do contato da pessoa identificada.
  (Residencial) DDIEste campo deve carregar o cadastro de DDI de telefone residencial do contato da pessoa identificada.
  (Residencial) TelefoneEste campo deve carregar o cadastro de telefone residencial do contato da pessoa identificada.
 Usuário corrente  
 Código do usuário Este campo deve carregar o código de identificação do usuário que enviou a mensagem.
 E-Mail Este campo deve carregar o e-mail do usuário que enviou a mensagem.
 Idioma Este campo deve carregar idioma de cadastro do usuário que enviou a mensagem.
 Login do usuário Este campo deve carregar o login de cadastro do usuário que enviou a mensagem.
 Nome Completo Este campo deve carregar o nome completo do usuário que enviou a mensagem.
 Primeiro login realizado Este campo deve carregar a data do primeiro login do usuário que enviou a mensagem.
 Último login Este campo deve carregar a data do último login do usuário que enviou a mensagem.


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