You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Next »

Na pasta Posts é possível exportar informações referente ao cadastro de contas, mensagens enviadas e recebidas.

Posts   Descrição
Classificado   Este campo deve exportar informações relacionadas aos posts que foram classificados ou não.
Classificação   Este campo deve exportar visões com os valores classificados no post como positivo, negativo, neutro ou inválido. 
Código da conversa   Este campo deve exportar o código de identificação da conversa.
Código do post   Este campo deve exportar o código de identificação do post da mensagem.
Código do post na mídia social   Este campo deve exportar o código de identificação do post da mensagem nas redes sociais.
Código do post no iCustomer   Este campo deve exportar o código de integração da mídia com Icustomer.
Código do post pai   Este campo deve exportar o código de identificação do post principal da interação.
Código do post pai na mídia social   Este campo deve exportar o código de identificação da mensagem principal na rede social.
Código do post pai no iCustomer   Este campo deve exportar o código de identificação da mensagem principal no Icustomer.
Data de publicação   Este campo deve exportar a data de publicação do post na plataforma
Favorito   Este campo deve exportar informações se o post publicado foi favoritado ou não.  
Link do post   Este campo deve exportar informações do link de mídia social da publicação. 
Nome do destinatário   Este campo deve exportar o nome do responsável pelo post.  
Número de comentários   Este campo deve exportar o total de comentários que a publicação obteve.
Número de compartilhamentos   Este campo deve exportar o total de compartilhamentos que a publicação obteve.
Número de curtidas   Este campo deve exportar o total de curtidas que a publicação obteve.
Privado   Este campo deve indicar se o post foi privado ou não.
Removido   Este campo deve informar se o post exportado foi removido do painel ou não
Respondido   Este campo deve indicar se o post foi respondido ou não.
Tem anexo   Este campo deve indicar se o post tem anexo ou não.
Texto do post   Este campo deve exportar o conteúdo do mensagem.
Título   Este campo deve apresentar o título do post na rede social.
 Atendimento   
 Código do atendimento  Este campo deve exportar o número do protocolo de atendimento caso o post tenha sido classificado.
 Data final  Este deve exportar o campo de previsão para resolução da ocorrência.
 Data início  Este campo deve exportar a data de abertura da ocorrência
 Número do atendimento  Este campo deve exportar número de identificação da ocorrência.
 Autor   
 Código do autor  Este campo deve exportar o código de identificação do autor da mensagem na aplicação.
 Código do autor na mídia social  Este campo deve exportar o código de identificação do autor da mensagem na rede social.
 Código do autor no iCustomer  Este campo deve exportar o código de identificação do autor da mensagem no Icustomer.
 Descrição  

Este campo deve exportar os campos de descrição do autor da publicação.

 Documento 1  Este campo deve exportar os dados de documento do autor do post.
 Documento 2  Este campo deve exportar os dados de documento do autor do post.
 E-mail alternativo  Este campo deve exportar o cadastro de e-mail alternativo da pessoa responsável pelo post.
 E-mail principal  Este campo deve exportar o cadastro de e-mail principal da pessoa responsável pelo post.
 Gênero  Este campo deve exportar o cadastro de genero da pessoa responsável pelo post.
 Localização  Este campo deve carregar a localização do responsável pela publicação.
 Nome  Este campo deve carregar o nome do responsável pela publicação.
 Número de amigos  Este campo deve carregar o total de amigos que a pessoa que realizou a publicou o post tem nas redes sociais.
 Número de seguidores  Este campo deve carregar o total de seguidores que a pessoa que realizou a publicou o post tem nas redes sociais.
 URL da mídia social  Este campo deve carregar o URL da mídia social utilizada para o post.
 URL do avatar  Este campo deve carregar o Link para imagem do Avatar do autor do post.
 Usuário  Este campo deve exibir o nome do usuário que respondeu a publicação.
 Website  Este campo deve exibir o Website do cadastro do autor na midia social.
  Pessoa  
  Apelido Este campo deverá carregar informações da tabela de apelido na tela de pessoa.
  CPF/CNPJ Este campo deve carregar o número de CPF/CNPJ cadastrado na tela de pessoa.
  Cargo Este campo deve carregar o cargo do cliente na tela de pessoa.
  Código corporativo Este campo deve trazer informações de aplicações integram o omni para atualização de dados da pessoa.  
  Código de cargo Este campo deve carregar o código de identificação do cargo cadastrado na tela de pessoa.
  Código de pessoa Este campo deve trazer informações referente ao código de identificação da pessoa identificada.
  Código de profissão Este campo deve carregar o código de identificação da profissão do cliente.
  Código de tipo de público Este campo deve exportar o código do tipo de publico selecionado no cadastro de pessoa.
  Código de tratamento Este campo deve exportar o código da forma de tratamento no cadastro de pessoa.
  Data de nascimento Este campo deve carregar a data de nascimento do cliente cadastrado.
  E-mail alternativo Este campo deve apresentar o cadastro de endereço eletrônico alternativo da Pessoa.
  E-mail principal Este campo deve apresentar o cadastro de endereço eletrônico principal da Pessoa.
  Estado civil Este campo deve exportar os dados de estado civil cadastrados na tela de pessoa.
  Facebook Este campo deve carregar os dados de mídias social inseridos na tela de pessoa.
  Gênero Este campo deve carregar os dados de gênero da pessoa.
  Instagram Este campo deve carregar os dados de mídias social inseridos na tela de pessoa.
  Linkedin Este campo deve carregar os dados de mídias social inseridos na tela de pessoa.
  Nome / Razão social Este campo deve carregar o nome da Pessoa seja de pessoa física ou jurídica.  
  Outras informações Este campo deve carregar informações relacionadas ao cadastro de outras informações na tela de pessoa.
  Passaporte Este campo deve carregar informações relacionadas ao cadastro de passaporte da tela de pessoa.
  Profissão Este campo deve carregar informações da profissão do cliente cadastrada na tela de pessoa.
  RG/IE Este campo deve carregar o número de RG/IE cadastrado na tela de pessoa.
  Tipo de pessoa Este campo deve carregar o tipo de pessoa selecionado no cadastro de pessoa.
  Tipo de público Este campo deve carregar o tipo de público selecionado no cadastro de pessoa.
  Tratamento Este campo deve carregar a forma de tratamento selecionado no cadastro de pessoa.
   Endereço alterativo 
   BairroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao bairro que reside o cliente identificado.
   CEPEste campo deve apresentar informações relacionadas ao CEP do endereço cadastrado na tela de pessoa do cliente identificado.
   CidadeEste campo deve apresentar informações relacionadas a cidade que reside a pessoa identificada.
   ComplementoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao complemento do endereço do cliente identificado.
   Código da cidadeEste campo deve apresentar o código de identificação da cidade selecionada no cadastro de endereço da pessoa identificada.
   Código de estadoEste campo deve apresentar o código de identificação do estado selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.
   Código de paísEste campo deve apresentar o código de identificação do país selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.
   Código de tipo de endereçoEste campo deve apresentar o código de identificação do tipo de endereço selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.
   Código de tipo de logradouroEste campo deve apresentar o código de identificação do tipo de logradouro selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.
   EstadoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao estado que reside a pessoa identificada.
   LogradouroEste campo deve apresentar o endereço de logradouro selecionado ou cadastrado na tela de endereço da pessoa identificada.
   NúmeroEste campo deve apresentar o número do endereço cadastrado na tela da pessoa identificada.
   PaísEste campo deve apresentar informações relacionadas ao País que reside a pessoa identificada.
   ReferênciaEste campo deve apresentar os pontos de referência cadastrados no endereço de pessoa da pessoa identificada.
   Tipo de endereçoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo endereço selecionado no cadastro da pessoa identificada.
   Tipo de logradouroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo de logradouro selecionado no cadastro da pessoa identificada.
   Endereço Principal 
   BairroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao bairro que reside o cliente identificado.
   CEPEste campo deve apresentar informações relacionadas ao CEP do endereço cadastrado na tela de pessoa do cliente identificado.
   CidadeEste campo deve apresentar informações relacionadas a cidade que reside a pessoa identificada.
   ComplementoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao complemento do endereço do cliente identificado.
   Código da cidadeEste campo deve apresentar o código de identificação da cidade selecionada no cadastro de endereço da pessoa identificada.
   Código de estadoEste campo deve apresentar o código de identificação do estado selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.
   Código tipo de endereçoEste campo deve apresentar o código de identificação do tipo de endereço selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.
   EstadoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao estado que reside a pessoa identificada.
   LogradouroEste campo deve apresentar o endereço de logradouro selecionado ou cadastrado na tela de endereço da pessoa identificada.
   NúmeroEste campo deve apresentar o número do endereço cadastrado na tela da pessoa identificada.
   PaísEste campo deve apresentar informações relacionadas ao País que reside a pessoa identificada.
   ReferênciaEste campo deve apresentar os pontos de referência cadastrados no endereço de pessoa da pessoa identificada.
   Tipo de endereçoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo endereço selecionado no cadastro da pessoa identificada.
   Tipo de logradouroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo de logradouro selecionado no cadastro da pessoa identificada.
   Não Contactar 
   Por SMSEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.
   Por correioEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.
   Por e-mailEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.
   Por telefoneEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.
   Telefone Celular 
   Complemento [telefone celular]Este campo deve carregar o cadastro de complemento de telefone celular da tela de pessoa.
   DDD [telefone celular]Este campo deve carregar o cadastro de DDD de telefone celular da tela de pessoa.
   DDI [telefone celular]Este campo deve carregar o cadastro de DDI de telefone celular da tela de pessoa.
   Telefone celularEste campo deve carregar o cadastro de telefone celular da tela de pessoa.
   Telefone Comercial 
   Complemento [telefone comercial]Este campo deve carregar o cadastro de complemento de telefone comercial da tela de pessoa.
   DDD [telefone comercial]Este campo deve carregar o cadastro de DDD de telefone comercial da tela de pessoa.
   DDI [telefone comercial]Este campo deve carregar o cadastro de DDI de telefone comercial da tela de pessoa.
   Telefone comercialEste campo deve carregar o cadastro de telefone comercial da tela de pessoa.
   Telefone Residencial 
   Complemento [telefone residencial]Este campo deve carregar o cadastro de complemento de telefone residencial da tela de pessoa.
   DDD [telefone residencial]Este campo deve carregar o cadastro de DDD de telefone residencial da tela de pessoa.
   DDI [Telefone residencial]Este campo deve carregar o cadastro de DDI de telefone residencial da tela de pessoa.
   Telefone residencialEste campo deve carregar o cadastro de telefone residecial da tela de pessoa.
 Conta   
 Código da conta  Este campo deve exportar o código de identificação das contas cadastradas.
 Código da conta na mídia social  Este campo deva exportar o código de identificação das mídias sociais vinculadas a conta.
 Código da conta no iCustomer  Este campo deve exportar o código de identificação da conta com o Icustomer.
 Descrição  Este campo de carregar o campo de descrição do cadastro de contas.
 Tipo  

Este campo deve exibir o tipo de conta utilizada, ou seja, Facebook, Twitter ou Instagram.

 Mídia Social   
 Chave  Este campo deve carregar a chave de identificação adicionada no cadastro de mídias sociais.
 Chave iCustomer  Este campo deve carregar a chave de integração da aplicação com Icustomer.
 Código da mídia social  Este campo deve carregar o código de identificação do cadastro de mídias sociais na aplicação.
 Descrição  Este campo deve carregar o campo de descrição de cadastro de mídias sociais na aplicação.
 Tipo  

Este campo deve exibir o tipo de mídia social utilizada, ou seja, Facebook, Twitter ou Instagram.

 Ícone da mídia social  Este campo deve indicar se a mídia contempla ícones ou não.
 Painel   
 Código do painel  Este campo deve exportar o código de identificação do cadastro de painel na aplicação.
 Código do painel iCustomer  Este campo deve exportar o código de cadastro do painel no Icustomer.
 Descrição do painel  Este campo deve exportar a nomenclatura do painel adicionada no cadastro.
 Resposta   
 Código da resposta  Este campo deve exportar o conteúdo de resposta do post.
 Código da resposta na mídia social  Este campo deve exportar o código de identificação da resposta do post.
 Código da resposta no iCustomer  Este campo deve exportar o código da resposta no Icustomer.
 Data da resposta  Este campo deve exportar a data de resposta da mensagem.
 Resposta privada  Este campo deve exportar o conteúdo da resposta de mensagem privada.
 Resposta pública  Este campo deve exportar o conteúdo da resposta de mensagem pública.
 Tempo de resposta decorrido  Este campo deve exportar o período de tempo entre a data de publicação e resposta do Post.

Dica: Atualização do Campo "Tempo de Resposta decorrido" disponível na Versão 1.8 - Fix3 - Set/2018 (Report Builder - Bug - Set/2018 - V1.8 Fix 3).

 Texto da resposta  Este campo deve exportar o conteúdo da mensagem enviada por resposta da publicação.
  Conta  
  Conta verificada Este campo deve indicar se a conta foi verificada ou não.
  Código da conta Este campo deve exportar o código de identificação da conta.
  Código da conta na mídia social Este campo deve exporta o código de identificação da conta na rede social.
  Código da conta no iCustomer Este campo deve exportar o código de identificação da conta no Icustomer.
  Descrição Este campo deve exportar o nome de identificação da conta.
  Tipo 

Este campo deve exibir o tipo de conta utilizada, ou seja, Facebook, Twitter ou Instagram.

  Usuário  
  Código de usuário Este campo deve exportar o código de identificação do usuário responsavel pela classificação e resposta do post.
  Código de usuário CRM Este campo deve exportar o código de identificação do usuário na aplicação.
  Código de usuário no iCustomer Este campo deve exportar o código de identificação do usuário no Icustomer.
  Usuário Este campo deve exportar o nome do usuário reponsável pela classificação e resposta do post.
  Usuário iCustomer Este campo de exportar o nome de identificação do usuario no Icustomer.

Dica: Os campos de código podem ser utilizados para exportação de relatórios quantitativos.  

  • No labels