Na pasta Posts é possível exportar informações referente ao cadastro de contas, mensagens enviadas e recebidas.

Posts


Descrição
Classificado


Este campo deve exportar informações relacionadas aos posts que foram classificados ou não.
Classificação


Este campo deve exportar visões com os valores classificados no post como positivo, negativo, neutro ou inválido. 
Código da conversa


Este campo deve exportar o código de identificação da conversa.
Código do post


Este campo deve exportar o código de identificação do post da mensagem.
Código do post na mídia social


Este campo deve exportar o código de identificação do post da mensagem nas redes sociais.
Código do post no iCustomer


Este campo deve exportar o código de integração da mídia com Icustomer.
Código do post pai


Este campo deve exportar o código de identificação do post principal da interação.
Código do post pai na mídia social


Este campo deve exportar o código de identificação da mensagem principal na rede social.
Código do post pai no iCustomer


Este campo deve exportar o código de identificação da mensagem principal no Icustomer.
Data da captura


Este campo informa a data que o post foi capturado pelo Omni.
Data de publicação


Este campo informa a data que o usuario fez a interação.
Favorito


Este campo deve exportar informações se o post publicado foi favoritado ou não.  
Link do post


Este campo deve exportar informações do link de mídia social da publicação. 
Nome do destinatário


Este campo deve exportar o nome do responsável pelo post.  
Número de comentários


Este campo deve exportar o total de comentários que a publicação obteve.
Número de compartilhamentos


Este campo deve exportar o total de compartilhamentos que a publicação obteve.
Número de curtidas


Este campo deve exportar o total de curtidas que a publicação obteve.
Privado


Este campo deve indicar se o post foi privado ou não.
Removido


Este campo deve informar se o post exportado foi removido do painel ou não
Respondido


Este campo deve indicar se o post foi respondido ou não.
Tem anexo


Este campo deve indicar se o post tem anexo ou não.
Texto do post


Este campo deve exportar o conteúdo do mensagem.
Título


Este campo deve apresentar o título do post na rede social.

Atendimento



Código do atendimento

Este campo deve exportar o número do protocolo de atendimento caso o post tenha sido classificado.

Data final

Este deve exportar o campo de previsão para resolução da ocorrência.

Data início

Este campo deve exportar a data de abertura da ocorrência

Número do atendimento

Este campo deve exportar número de identificação da ocorrência.

Autor



Código do autor

Este campo deve exportar o código de identificação do autor da mensagem na aplicação.

Código do autor na mídia social

Este campo deve exportar o código de identificação do autor da mensagem na rede social.

Código do autor no iCustomer

Este campo deve exportar o código de identificação do autor da mensagem no Icustomer.

Descrição

Este campo deve exportar os campos de descrição do autor da publicação.


Documento 1

Este campo deve exportar os dados de documento do autor do post.

Documento 2

Este campo deve exportar os dados de documento do autor do post.

E-mail alternativo

Este campo deve exportar o cadastro de e-mail alternativo da pessoa responsável pelo post.

E-mail principal

Este campo deve exportar o cadastro de e-mail principal da pessoa responsável pelo post.

Gênero

Este campo deve exportar o cadastro de genero da pessoa responsável pelo post.

Localização

Este campo deve carregar a localização do responsável pela publicação.

Nome

Este campo deve carregar o nome do responsável pela publicação.

Número de amigos

Este campo deve carregar o total de amigos que a pessoa que realizou a publicou o post tem nas redes sociais.

Número de seguidores

Este campo deve carregar o total de seguidores que a pessoa que realizou a publicou o post tem nas redes sociais.

URL da mídia social

Este campo deve carregar o URL da mídia social utilizada para o post.

URL do avatar

Este campo deve carregar o Link para imagem do Avatar do autor do post.

Usuário

Este campo deve exibir o nome do usuário que respondeu a publicação.

Website

Este campo deve exibir o Website do cadastro do autor na midia social.


Pessoa



Apelido
Este campo deverá carregar informações da tabela de apelido na tela de pessoa.


CPF/CNPJ
Este campo deve carregar o número de CPF/CNPJ cadastrado na tela de pessoa.


Cargo
Este campo deve carregar o cargo do cliente na tela de pessoa.


Código corporativo
Este campo deve trazer informações de aplicações integram o omni para atualização de dados da pessoa.  


Código de cargo
Este campo deve carregar o código de identificação do cargo cadastrado na tela de pessoa.


Código de pessoa
Este campo deve trazer informações referente ao código de identificação da pessoa identificada.


Código de profissão
Este campo deve carregar o código de identificação da profissão do cliente.


Código de tipo de público
Este campo deve exportar o código do tipo de publico selecionado no cadastro de pessoa.


Código de tratamento
Este campo deve exportar o código da forma de tratamento no cadastro de pessoa.


Data de nascimento
Este campo deve carregar a data de nascimento do cliente cadastrado.


E-mail alternativo
Este campo deve apresentar o cadastro de endereço eletrônico alternativo da Pessoa.


E-mail principal
Este campo deve apresentar o cadastro de endereço eletrônico principal da Pessoa.


Estado civil
Este campo deve exportar os dados de estado civil cadastrados na tela de pessoa.


Facebook
Este campo deve carregar os dados de mídias social inseridos na tela de pessoa.


Gênero
Este campo deve carregar os dados de gênero da pessoa.


Instagram
Este campo deve carregar os dados de mídias social inseridos na tela de pessoa.


Linkedin
Este campo deve carregar os dados de mídias social inseridos na tela de pessoa.


Nome / Razão social
Este campo deve carregar o nome da Pessoa seja de pessoa física ou jurídica.  


Outras informações
Este campo deve carregar informações relacionadas ao cadastro de outras informações na tela de pessoa.


Passaporte
Este campo deve carregar informações relacionadas ao cadastro de passaporte da tela de pessoa.


Profissão
Este campo deve carregar informações da profissão do cliente cadastrada na tela de pessoa.


RG/IE
Este campo deve carregar o número de RG/IE cadastrado na tela de pessoa.


Tipo de pessoa
Este campo deve carregar o tipo de pessoa selecionado no cadastro de pessoa.


Tipo de público
Este campo deve carregar o tipo de público selecionado no cadastro de pessoa.


Tratamento
Este campo deve carregar a forma de tratamento selecionado no cadastro de pessoa.



Endereço alterativo



BairroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao bairro que reside o cliente identificado.



CEPEste campo deve apresentar informações relacionadas ao CEP do endereço cadastrado na tela de pessoa do cliente identificado.



CidadeEste campo deve apresentar informações relacionadas a cidade que reside a pessoa identificada.



ComplementoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao complemento do endereço do cliente identificado.



Código da cidadeEste campo deve apresentar o código de identificação da cidade selecionada no cadastro de endereço da pessoa identificada.



Código de estadoEste campo deve apresentar o código de identificação do estado selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.



Código de paísEste campo deve apresentar o código de identificação do país selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.



Código de tipo de endereçoEste campo deve apresentar o código de identificação do tipo de endereço selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.



Código de tipo de logradouroEste campo deve apresentar o código de identificação do tipo de logradouro selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.



EstadoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao estado que reside a pessoa identificada.



LogradouroEste campo deve apresentar o endereço de logradouro selecionado ou cadastrado na tela de endereço da pessoa identificada.



NúmeroEste campo deve apresentar o número do endereço cadastrado na tela da pessoa identificada.



PaísEste campo deve apresentar informações relacionadas ao País que reside a pessoa identificada.



ReferênciaEste campo deve apresentar os pontos de referência cadastrados no endereço de pessoa da pessoa identificada.



Tipo de endereçoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo endereço selecionado no cadastro da pessoa identificada.



Tipo de logradouroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo de logradouro selecionado no cadastro da pessoa identificada.



Endereço Principal



BairroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao bairro que reside o cliente identificado.



CEPEste campo deve apresentar informações relacionadas ao CEP do endereço cadastrado na tela de pessoa do cliente identificado.



CidadeEste campo deve apresentar informações relacionadas a cidade que reside a pessoa identificada.



ComplementoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao complemento do endereço do cliente identificado.



Código da cidadeEste campo deve apresentar o código de identificação da cidade selecionada no cadastro de endereço da pessoa identificada.



Código de estadoEste campo deve apresentar o código de identificação do estado selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.



Código tipo de endereçoEste campo deve apresentar o código de identificação do tipo de endereço selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.



EstadoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao estado que reside a pessoa identificada.



LogradouroEste campo deve apresentar o endereço de logradouro selecionado ou cadastrado na tela de endereço da pessoa identificada.



NúmeroEste campo deve apresentar o número do endereço cadastrado na tela da pessoa identificada.



PaísEste campo deve apresentar informações relacionadas ao País que reside a pessoa identificada.



ReferênciaEste campo deve apresentar os pontos de referência cadastrados no endereço de pessoa da pessoa identificada.



Tipo de endereçoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo endereço selecionado no cadastro da pessoa identificada.



Tipo de logradouroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo de logradouro selecionado no cadastro da pessoa identificada.



Não Contactar



Por SMSEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.



Por correioEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.



Por e-mailEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.



Por telefoneEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.



Telefone Celular



Complemento [telefone celular]Este campo deve carregar o cadastro de complemento de telefone celular da tela de pessoa.



DDD [telefone celular]Este campo deve carregar o cadastro de DDD de telefone celular da tela de pessoa.



DDI [telefone celular]Este campo deve carregar o cadastro de DDI de telefone celular da tela de pessoa.



Telefone celularEste campo deve carregar o cadastro de telefone celular da tela de pessoa.



Telefone Comercial



Complemento [telefone comercial]Este campo deve carregar o cadastro de complemento de telefone comercial da tela de pessoa.



DDD [telefone comercial]Este campo deve carregar o cadastro de DDD de telefone comercial da tela de pessoa.



DDI [telefone comercial]Este campo deve carregar o cadastro de DDI de telefone comercial da tela de pessoa.



Telefone comercialEste campo deve carregar o cadastro de telefone comercial da tela de pessoa.



Telefone Residencial



Complemento [telefone residencial]Este campo deve carregar o cadastro de complemento de telefone residencial da tela de pessoa.



DDD [telefone residencial]Este campo deve carregar o cadastro de DDD de telefone residencial da tela de pessoa.



DDI [Telefone residencial]Este campo deve carregar o cadastro de DDI de telefone residencial da tela de pessoa.



Telefone residencialEste campo deve carregar o cadastro de telefone residecial da tela de pessoa.







Este campo deve mostrar se a carterização está concluída. ou não. 

Código Carteirização

Este campo deve mostrar o código da carterização criado na plataforma.

Código do usuário atual

Este campo deve mostrar o código do usuário atual da carterização. 

Código do usuário inicial

Este campo deve mostrar o código do primeiro usuário a trabalhar na carterização. 

Código status carteirização

Este campo deve carregar o código do status da carterização. 

Data conclusão carteirização

Este campo deve carregar a data e hora que a carterização foi posta como concluída. 


Data criação carteirização

Este campo deve carregar a data e hora que a carterização foi criada no ambiente. 

Nome usuário atual

Este campo deve mostrar o nome do usuário atual da carterização. 

Nome usuário inicial

Este campo deve mostrar o nome do primeiro usuário a trabalhar na carterização. 

Status de carteirização

Este campo deve mostrar o nome do status atual da carterização.

Tempo de tratamento em milissegundos

Este campo deve carregar o calculo da data de finalização - data de criação em milissegundos. 


Atendimento





Código do atendimento (carteirização)
Este campo deve mostrar o código do atendimento salvo na tabela de Mídias.


Data final (carteirização)
Este campo deve carregar a data de finalização do atendimento. 


Data inicio (carteirização)
Este campo deve carregar a data de abertura do atendimento. 


Número do atendimento (carteirização)
Este campo deve mostrar o numero do atendimento (protocolo) gerado no módulo de atendimento a partir de uma carterização. 


Tags na Carteirização



Data de tagueamento
Este campo deve mostrar a data e hora que foi inserida uma tag na carterização.


Grupo
Este campo deve mostrar o nome do grupo da tag que foi inserida na carterização.


Tag
Este campo deve mostrar o nome da tag que foi inserida na carterização.





Assunto

Este campo deve carregar o assunto escolhido pelo reclamante no Consumidor.Gov. 

Código

Este campo deve mostrar o código da interação na tabela de Consumidor.Gov. 

Mediador

Este campo deve carregar quem é o Mediador da reclamação. 

Meio de consumo

Este campo deve carregar o meio de consumo escolhido pelo reclamante no Consuidor.Gov.

Prazo

Este campo deve mostrar o prazo de atendimento estabelecido pelo canal do Consumidor.Gov.

Problema

Este campo deve carregar o problema escolhido pelo reclamante no Consumidor.Gov. 

Protocolo

Este campo deve mostrar o numero de protocolo de atendimento criado no Consumidor.Gov.

Situação

Este campo deve mostrar a situação da reclamação de acordo com o Consumidor.Gov.

Tipo de tramite

Este campo deve carregar qual o tipo de interação recebido pelo Consumidor.Gov no decorrer do atendimento. 

Área

Este campo deve carregar a área escolhida pelo reclamante no Consumidor.Gov. 

Conta



Código da conta

Este campo deve exportar o código de identificação das contas cadastradas.

Código da conta na mídia social

Este campo deva exportar o código de identificação das mídias sociais vinculadas a conta.

Código da conta no iCustomer

Este campo deve exportar o código de identificação da conta com o Icustomer.

Descrição

Este campo de carregar o campo de descrição do cadastro de contas.

Tipo

Este campo deve exibir o tipo de conta utilizada, ou seja, Facebook, Twitter ou Instagram.


Google My Business



Anônimo

Este campo deve mostrar se o usuário é anônimo ou não. 

Estado

Este campo deve mostrar de qual estado vem a interação recebida. 

Local

Este campo deve mostrar o nome da loja que recebeu a interação. 

Média de Estrelas



Este campo deve carregar a média de estrelas da loja que recebeu a interação. 

Reviews

Este campo deve mostrar a quantidade de reviews recebidas pela loja. 

Total de Respostas



Este campo deve carregar quantas respostas foram dadas na interação recebida. 

Título do Evento



Este campo deve apresentar o título da interação recebida. 

Visualizações



Este campo deve mostrar quantas visualizações aconteceram na interação recebida. 

Mídia Social



Chave

Este campo deve carregar a chave de identificação adicionada no cadastro de mídias sociais.

Chave iCustomer

Este campo deve carregar a chave de integração da aplicação com Icustomer.

Código da mídia social

Este campo deve carregar o código de identificação do cadastro de mídias sociais na aplicação.

Descrição

Este campo deve carregar o campo de descrição de cadastro de mídias sociais na aplicação.

Tipo

Este campo deve exibir o tipo de mídia social utilizada, ou seja, Facebook, Twitter ou Instagram.


Ícone da mídia social

Este campo deve indicar se a mídia contempla ícones ou não.

Painel



Código do painel

Este campo deve exportar o código de identificação do cadastro de painel na aplicação.

Código do painel iCustomer

Este campo deve exportar o código de cadastro do painel no Icustomer.

Descrição do painel

Este campo deve exportar a nomenclatura do painel adicionada no cadastro.

Reclame aqui



CPF

Este campo deve exportar o CPF do responsável pela reclamação.

Campo extra



Este campo deve mostrar as informações disponíveis no campo extra caso seja preenchido. 

Código Reclame Aqui



Este campo deve carregar o código da interação recebida salvo na base do Reclame Aqui. 

Código do motivo de moderação



Este campo deve carregar o código do motivo da moderação salvo na base do Reclame Aqui. 

Código do motivo de moderação no iCustomer



Este campo deve carregar o código do motivo da moderação salvo na base do iCustomer. 

ID Site RA



Este campo deve carregar o ID Site RA criado pelo Reclame Aqui para cada reclamação criada. 

ID da conta Reclame Aqui



Este campo deve mostrar o ID da conta da empresa no Reclame Aqui. 

Inativo



Este campo deve carregar se a reclamação está inativa ou não.

Localização

Este campo deve carregar os dados de localização do reclamante cadastrado no Reclame Aqui. 

Moderação

Este campo deve mostrar se a reclamação foi moderada, não moderada ou recusada. 

Motivo de moderação



Este campo deve carregar qual motivo da moderação foi escolhido para reclamação. 

Origem



Este campo deve carregar se a interação teve origem na empresa ou no consumidor. 

Permite resposta



Este campo deve mostrar se a interação permite receber resposta ou não. 

Quantidade de moderação



Este campo deve carregar a quantidade de moderação realizada dentro da reclamação. 

RA ID



Este campo deve mostrar o ID da reclamação aberta no Reclame Aqui. 

RG

Este campo deve carregar o RG do reclamante cadastrado no site do Reclame Aqui. 

Score



Este campo deve mostrar a nota dada pelo consumidor na reclamação. 

Situação



Este campo deve carregar a situação da reclamação de acordo com o site do Reclame Aqui. 


Status



Este campo deve carregar o status da reclamação de acordo com o site do Reclame Aqui. 

Status RA



Este campo deve carregar o status RA (antigo status Hugme) da reclamação de acordo com o site do Reclame Aqui. 

Telefone 1



Este campo deve exportar o primeiro telefone de contato do cadastro no RA.

Telefone 2



Este campo deve exportar o segundo telefone de contato do cadastro no RA.

Tipo de mensagem



Este campo deve exportar o tipo da mensagem no RA.

Voltaria a fazer negócio



Este campo deve carregar se o reclamante escolheu que voltaria a fazer negócio ou não. 


Avaliação



Avaliação Solicitada


Este campo deve mostrar se a notificação de avaliação foi enviada através da plataforma ou não.


Data de Solicitação da Avaliação


Este campo deve carregar a data que a solicitação foi feita. 


Usuário que Solicitou Avaliação


Este campo deve carregar o usuário que realizou a solicitação de avaliação. 

Resposta



Código da resposta

Este campo deve exportar o conteúdo de resposta do post.

Código da resposta na mídia social

Este campo deve exportar o código de identificação da resposta do post.

Código da resposta no iCustomer

Este campo deve exportar o código da resposta no Icustomer.

Data da resposta

Este campo deve exportar a data de resposta da mensagem.

Primeira Resposta



Este campo deve mostrar se a resposta enviada é a primeira ou não. 

Resposta automática



Este campo deve mostrar se a resposta enviada foi feita de maneira automática ou não. 

Resposta privada

Este campo deve exportar o conteúdo da resposta de mensagem privada.

Resposta pública

Este campo deve exportar o conteúdo da resposta de mensagem pública.

Tempo de resposta decorrido

Este campo deve exportar o período de tempo entre a data de publicação e resposta do Post.

Texto da resposta

Este campo deve exportar o conteúdo da mensagem enviada por resposta da publicação.

Texto do Template Privado



Este campo deve mostrar o texto do template enviado na resposta. 


Conta



Conta



Conta verificada
Este campo deve indicar se a conta foi verificada ou não.


Código da conta
Este campo deve exportar o código de identificação da conta.


Código da conta na mídia social
Este campo deve exporta o código de identificação da conta na rede social.


Código da conta no iCustomer
Este campo deve exportar o código de identificação da conta no Icustomer.


Descrição
Este campo deve exportar o nome de identificação da conta.


Tipo

Este campo deve exibir o tipo de conta utilizada, ou seja, Facebook, Twitter ou Instagram.



Usuário



Código de usuário
Este campo deve exportar o código de identificação do usuário responsavel pela classificação e resposta do post.


Código de usuário CRM
Este campo deve exportar o código de identificação do usuário na aplicação.


Código de usuário no iCustomer
Este campo deve exportar o código de identificação do usuário no Icustomer.


Usuário
Este campo deve exportar o nome do usuário reponsável pela classificação e resposta do post.


Usuário iCustomer
Este campo de exportar o nome de identificação do usuario no Icustomer.





Código tag / tipo



Este campo deve mostrar o código da tag salvo na base de dados. 

Data de criação



Este campo deve carregar a data de inserção da tag no post.

Descrição Tag / Tipo



Este campo deve mostrar o nome da tag inserida no post. 

Descrição interna IC



Este campo deve mostrar o nome da tag salvo no iCustomer. 

Grupo de Tag



Este campo deve mostrar o nome do grupo da tag inserida no post. 

Id interno IC



Este campo deve mostrar o ID da tag salvo no iCustomer. 

Manual



Este campo deve mostrar se a tag foi inserida de forma manual ou não. 

Nível de Tag



Este campo deve mostrar o nível de configuração da tag. 

Usuário



Este campo deve carregar o nome do usuário que inseriu a tag no post. 





ID do time



Este campo deve carregar o ID do time cadastrado no omni. 

Time



Este campo deve carregar o nome do time cadastrado no omni.

Dica: Os campos de código podem ser utilizados para exportação de relatórios quantitativos.  


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 10) Aug 04, 2023 21:43
v. 9 Dec 15, 2021 16:53
v. 8 Nov 17, 2021 18:46
v. 7 Oct 01, 2021 18:35
v. 6 Apr 16, 2021 15:32
v. 5 Mar 25, 2019 09:16
v. 4 Feb 26, 2019 16:49
v. 3 Sep 21, 2018 14:25
v. 2 Sep 10, 2018 16:09
v. 1 Sep 10, 2018 15:35

Na pasta Posts é possível exportar informações referente ao cadastro de contas, mensagens enviadas e recebidas.

Posts


Descrição
Classificado


Este campo deve exportar informações relacionadas aos posts que foram classificados ou não.
Classificação


Este campo deve exportar visões com os valores classificados no post como positivo, negativo, neutro ou inválido. 
Código da conversa


Este campo deve exportar o código de identificação da conversa.
Código do post


Este campo deve exportar o código de identificação do post da mensagem.
Código do post na mídia social


Este campo deve exportar o código de identificação do post da mensagem nas redes sociais.
Código do post no iCustomer


Este campo deve exportar o código de integração da mídia com Icustomer.
Código do post pai


Este campo deve exportar o código de identificação do post principal da interação.
Código do post pai na mídia social


Este campo deve exportar o código de identificação da mensagem principal na rede social.
Código do post pai no iCustomer


Este campo deve exportar o código de identificação da mensagem principal no Icustomer.
Data de publicação


Este campo deve exportar a data de publicação do post na plataforma
Favorito


Este campo deve exportar informações se o post publicado foi favoritado ou não.  
Link do post


Este campo deve exportar informações do link de mídia social da publicação. 
Nome do destinatário


Este campo deve exportar o nome do responsável pelo post.  
Número de comentários


Este campo deve exportar o total de comentários que a publicação obteve.
Número de compartilhamentos


Este campo deve exportar o total de compartilhamentos que a publicação obteve.
Número de curtidas


Este campo deve exportar o total de curtidas que a publicação obteve.
Privado


Este campo deve indicar se o post foi privado ou não.
Removido


Este campo deve informar se o post exportado foi removido do painel ou não
Respondido


Este campo deve indicar se o post foi respondido ou não.
Tem anexo


Este campo deve indicar se o post tem anexo ou não.
Texto do post


Este campo deve exportar o conteúdo do mensagem.
Título


Este campo deve apresentar o título do post na rede social.

Atendimento



Código do atendimento

Este campo deve exportar o número do protocolo de atendimento caso o post tenha sido classificado.

Data final

Este deve exportar o campo de previsão para resolução da ocorrência.

Data início

Este campo deve exportar a data de abertura da ocorrência

Número do atendimento

Este campo deve exportar número de identificação da ocorrência.

Autor



Código do autor

Este campo deve exportar o código de identificação do autor da mensagem na aplicação.

Código do autor na mídia social

Este campo deve exportar o código de identificação do autor da mensagem na rede social.

Código do autor no iCustomer

Este campo deve exportar o código de identificação do autor da mensagem no Icustomer.

Descrição

Este campo deve exportar os campos de descrição do autor da publicação.


Documento 1

Este campo deve exportar os dados de documento do autor do post.

Documento 2

Este campo deve exportar os dados de documento do autor do post.

E-mail alternativo

Este campo deve exportar o cadastro de e-mail alternativo da pessoa responsável pelo post.

E-mail principal

Este campo deve exportar o cadastro de e-mail principal da pessoa responsável pelo post.

Gênero

Este campo deve exportar o cadastro de genero da pessoa responsável pelo post.

Localização

Este campo deve carregar a localização do responsável pela publicação.

Nome

Este campo deve carregar o nome do responsável pela publicação.

Número de amigos

Este campo deve carregar o total de amigos que a pessoa que realizou a publicou o post tem nas redes sociais.

Número de seguidores

Este campo deve carregar o total de seguidores que a pessoa que realizou a publicou o post tem nas redes sociais.

URL da mídia social

Este campo deve carregar o URL da mídia social utilizada para o post.

URL do avatar

Este campo deve carregar o Link para imagem do Avatar do autor do post.

Usuário

Este campo deve exibir o nome do usuário que respondeu a publicação.

Website

Este campo deve exibir o Website do cadastro do autor na midia social.


Pessoa



Apelido
Este campo deverá carregar informações da tabela de apelido na tela de pessoa.


CPF/CNPJ
Este campo deve carregar o número de CPF/CNPJ cadastrado na tela de pessoa.


Cargo
Este campo deve carregar o cargo do cliente na tela de pessoa.


Código corporativo
Este campo deve trazer informações de aplicações integram o omni para atualização de dados da pessoa.  


Código de cargo
Este campo deve carregar o código de identificação do cargo cadastrado na tela de pessoa.


Código de pessoa
Este campo deve trazer informações referente ao código de identificação da pessoa identificada.


Código de profissão
Este campo deve carregar o código de identificação da profissão do cliente.


Código de tipo de público
Este campo deve exportar o código do tipo de publico selecionado no cadastro de pessoa.


Código de tratamento
Este campo deve exportar o código da forma de tratamento no cadastro de pessoa.


Data de nascimento
Este campo deve carregar a data de nascimento do cliente cadastrado.


E-mail alternativo
Este campo deve apresentar o cadastro de endereço eletrônico alternativo da Pessoa.


E-mail principal
Este campo deve apresentar o cadastro de endereço eletrônico principal da Pessoa.


Estado civil
Este campo deve exportar os dados de estado civil cadastrados na tela de pessoa.


Facebook
Este campo deve carregar os dados de mídias social inseridos na tela de pessoa.


Gênero
Este campo deve carregar os dados de gênero da pessoa.


Instagram
Este campo deve carregar os dados de mídias social inseridos na tela de pessoa.


Linkedin
Este campo deve carregar os dados de mídias social inseridos na tela de pessoa.


Nome / Razão social
Este campo deve carregar o nome da Pessoa seja de pessoa física ou jurídica.  


Outras informações
Este campo deve carregar informações relacionadas ao cadastro de outras informações na tela de pessoa.


Passaporte
Este campo deve carregar informações relacionadas ao cadastro de passaporte da tela de pessoa.


Profissão
Este campo deve carregar informações da profissão do cliente cadastrada na tela de pessoa.


RG/IE
Este campo deve carregar o número de RG/IE cadastrado na tela de pessoa.


Tipo de pessoa
Este campo deve carregar o tipo de pessoa selecionado no cadastro de pessoa.


Tipo de público
Este campo deve carregar o tipo de público selecionado no cadastro de pessoa.


Tratamento
Este campo deve carregar a forma de tratamento selecionado no cadastro de pessoa.



Endereço alterativo



BairroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao bairro que reside o cliente identificado.



CEPEste campo deve apresentar informações relacionadas ao CEP do endereço cadastrado na tela de pessoa do cliente identificado.



CidadeEste campo deve apresentar informações relacionadas a cidade que reside a pessoa identificada.



ComplementoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao complemento do endereço do cliente identificado.



Código da cidadeEste campo deve apresentar o código de identificação da cidade selecionada no cadastro de endereço da pessoa identificada.



Código de estadoEste campo deve apresentar o código de identificação do estado selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.



Código de paísEste campo deve apresentar o código de identificação do país selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.



Código de tipo de endereçoEste campo deve apresentar o código de identificação do tipo de endereço selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.



Código de tipo de logradouroEste campo deve apresentar o código de identificação do tipo de logradouro selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.



EstadoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao estado que reside a pessoa identificada.



LogradouroEste campo deve apresentar o endereço de logradouro selecionado ou cadastrado na tela de endereço da pessoa identificada.



NúmeroEste campo deve apresentar o número do endereço cadastrado na tela da pessoa identificada.



PaísEste campo deve apresentar informações relacionadas ao País que reside a pessoa identificada.



ReferênciaEste campo deve apresentar os pontos de referência cadastrados no endereço de pessoa da pessoa identificada.



Tipo de endereçoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo endereço selecionado no cadastro da pessoa identificada.



Tipo de logradouroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo de logradouro selecionado no cadastro da pessoa identificada.



Endereço Principal



BairroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao bairro que reside o cliente identificado.



CEPEste campo deve apresentar informações relacionadas ao CEP do endereço cadastrado na tela de pessoa do cliente identificado.



CidadeEste campo deve apresentar informações relacionadas a cidade que reside a pessoa identificada.



ComplementoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao complemento do endereço do cliente identificado.



Código da cidadeEste campo deve apresentar o código de identificação da cidade selecionada no cadastro de endereço da pessoa identificada.



Código de estadoEste campo deve apresentar o código de identificação do estado selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.



Código tipo de endereçoEste campo deve apresentar o código de identificação do tipo de endereço selecionado no cadastro de endereço da pessoa identificada.



EstadoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao estado que reside a pessoa identificada.



LogradouroEste campo deve apresentar o endereço de logradouro selecionado ou cadastrado na tela de endereço da pessoa identificada.



NúmeroEste campo deve apresentar o número do endereço cadastrado na tela da pessoa identificada.



PaísEste campo deve apresentar informações relacionadas ao País que reside a pessoa identificada.



ReferênciaEste campo deve apresentar os pontos de referência cadastrados no endereço de pessoa da pessoa identificada.



Tipo de endereçoEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo endereço selecionado no cadastro da pessoa identificada.



Tipo de logradouroEste campo deve apresentar informações relacionadas ao tipo de logradouro selecionado no cadastro da pessoa identificada.



Não Contactar



Por SMSEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.



Por correioEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.



Por e-mailEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.



Por telefoneEste campo deve carregar informações referente aos meios de comunicação que a pessoa identificada deseja ou não ser contactada.



Telefone Celular



Complemento [telefone celular]Este campo deve carregar o cadastro de complemento de telefone celular da tela de pessoa.



DDD [telefone celular]Este campo deve carregar o cadastro de DDD de telefone celular da tela de pessoa.



DDI [telefone celular]Este campo deve carregar o cadastro de DDI de telefone celular da tela de pessoa.



Telefone celularEste campo deve carregar o cadastro de telefone celular da tela de pessoa.



Telefone Comercial



Complemento [telefone comercial]Este campo deve carregar o cadastro de complemento de telefone comercial da tela de pessoa.



DDD [telefone comercial]Este campo deve carregar o cadastro de DDD de telefone comercial da tela de pessoa.



DDI [telefone comercial]Este campo deve carregar o cadastro de DDI de telefone comercial da tela de pessoa.



Telefone comercialEste campo deve carregar o cadastro de telefone comercial da tela de pessoa.



Telefone Residencial



Complemento [telefone residencial]Este campo deve carregar o cadastro de complemento de telefone residencial da tela de pessoa.



DDD [telefone residencial]Este campo deve carregar o cadastro de DDD de telefone residencial da tela de pessoa.



DDI [Telefone residencial]Este campo deve carregar o cadastro de DDI de telefone residencial da tela de pessoa.



Telefone residencialEste campo deve carregar o cadastro de telefone residecial da tela de pessoa.

Conta



Código da conta

Este campo deve exportar o código de identificação das contas cadastradas.

Código da conta na mídia social

Este campo deva exportar o código de identificação das mídias sociais vinculadas a conta.

Código da conta no iCustomer

Este campo deve exportar o código de identificação da conta com o Icustomer.

Descrição

Este campo de carregar o campo de descrição do cadastro de contas.

Tipo

Este campo deve exibir o tipo de conta utilizada, ou seja, Facebook, Twitter ou Instagram.


Hugme

Dica: Atualização dos catálogos de "Mídias Sociais" disponível na Versão 1.8.5 - 805 Fix 5 - Out/2017 (Melhorias - Report Builder - 1.8.5 - 805 Fix 5).

CPF

Este campo deve exportar o CPF do responsável pela reclamação.

Campo Extra

Este campo deve exportar o Nome do destinatário do reclamado.

Código de Hugme

Este campo deve exportar o código de identificação do hugme

Código de Motivo de moderação

Este campo deve exportar o código de identificação da reclamação no Hugme. Pode ser utilizado para agrupar uma conversa de uma mesma reclamação.

ID da conta Hugme

Este campo deve exportar o código de identificação da conta de empresa no Hugme, utilizada para capturar as informações.

Inativo

Este campo deve exportar um indicativo se o post/reclamação está ativo/inativo. A reclamação pode ser desativada pelo consumidor ou quando é moderada pelo Hugme

Localização

Este campo deve exportar informações de descrição em texto livre.

Mídia Social



Chave

Este campo deve carregar a chave de identificação adicionada no cadastro de mídias sociais.

Chave iCustomer

Este campo deve carregar a chave de integração da aplicação com Icustomer.

Código da mídia social

Este campo deve carregar o código de identificação do cadastro de mídias sociais na aplicação.

Descrição

Este campo deve carregar o campo de descrição de cadastro de mídias sociais na aplicação.

Tipo

Este campo deve exibir o tipo de mídia social utilizada, ou seja, Facebook, Twitter ou Instagram.


Ícone da mídia social

Este campo deve indicar se a mídia contempla ícones ou não.

Painel



Código do painel

Este campo deve exportar o código de identificação do cadastro de painel na aplicação.

Código do painel iCustomer

Este campo deve exportar o código de cadastro do painel no Icustomer.

Descrição do painel

Este campo deve exportar a nomenclatura do painel adicionada no cadastro.

Reclame aqui

Dica: Atualização dos catálogos de "Mídias Sociais" disponível na Versão 1.8.5 - 805 Fix 5 - Out/2017 (Melhorias - Report Builder - 1.8.5 - 805 Fix 5).

CPF

Este campo deve exportar o CPF do responsável pela reclamação.

Campo extra

Este campo deve exportar o Nome do destinatário do reclamado.

Código Reclame Aqui

Este campo deve exportar o código de identificação da conta de empresa no Reclame Aqui, utilizada para capturar as informações.

Inativo

Este campo deve exportar um indicativo se o post/reclamação está ativo/inativo. A reclamação pode ser desativada pelo consumidor ou quando é moderada pelo RA.

Localização

Este campo deve exportar informações de descrição em texto livre.

Moderação

Este campo deve exportar o status da moderação da reclamação no RA.

Origem

Este campo deve exportar a origem da resposta, também indica se o post é da empresa ou do consumidor.

RA ID

Este campo deve exportar o código de identificação da reclamação no Reclame Aqui. Pode ser utilizado para agrupar uma conversa de uma mesma reclamação.

RG

Este campo deve exportar o RG do responsável pela reclamação.

Renegociado

Este campo deve exportar uma indicação de se o consumidor voltará a fazer negócios com a empresa. Informação relacionada ao post de consideração final do consumidor.

Score

Este campo deve exportar a nota do atendimento. Informação relacionada ao post de consideração final do consumidor.

Situação

Este campo deve exportar a situação atual do atendimento da reclamação no RA.

Status

Este campo deve exportar o status de finalização da reclamação no RA.

Status RA

Este campo deve exportar o status atual do atendimento da reclamação no RA.

Telefone 1

Este campo deve exportar o primeiro telefone de contato do cadastro no RA.

Telefone 2

Este campo deve exportar o segundo telefone de contato do cadastro no RA.

Tipo de mensagem

Este campo deve exportar o tipo da mensagem no RA.

Resposta



Código da resposta

Este campo deve exportar o conteúdo de resposta do post.

Código da resposta na mídia social

Este campo deve exportar o código de identificação da resposta do post.

Código da resposta no iCustomer

Este campo deve exportar o código da resposta no Icustomer.

Data da resposta

Este campo deve exportar a data de resposta da mensagem.

Resposta privada

Este campo deve exportar o conteúdo da resposta de mensagem privada.

Resposta pública

Este campo deve exportar o conteúdo da resposta de mensagem pública.

Tempo de resposta decorrido

Este campo deve exportar o período de tempo entre a data de publicação e resposta do Post.

Dica: Atualização do Campo "Tempo de Resposta decorrido" disponível na Versão 1.8 - Fix3 - Set/2018 (Report Builder - Bug - Set/2018 - V1.8 Fix 3).


Texto da resposta

Este campo deve exportar o conteúdo da mensagem enviada por resposta da publicação.


Conta



Conta verificada
Este campo deve indicar se a conta foi verificada ou não.


Código da conta
Este campo deve exportar o código de identificação da conta.


Código da conta na mídia social
Este campo deve exporta o código de identificação da conta na rede social.


Código da conta no iCustomer
Este campo deve exportar o código de identificação da conta no Icustomer.


Descrição
Este campo deve exportar o nome de identificação da conta.


Tipo

Este campo deve exibir o tipo de conta utilizada, ou seja, Facebook, Twitter ou Instagram.



Usuário



Código de usuário
Este campo deve exportar o código de identificação do usuário responsavel pela classificação e resposta do post.


Código de usuário CRM
Este campo deve exportar o código de identificação do usuário na aplicação.


Código de usuário no iCustomer
Este campo deve exportar o código de identificação do usuário no Icustomer.


Usuário
Este campo deve exportar o nome do usuário reponsável pela classificação e resposta do post.


Usuário iCustomer
Este campo de exportar o nome de identificação do usuario no Icustomer.

Dica: Os campos de código podem ser utilizados para exportação de relatórios quantitativos.