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O Follow-up consiste no acompanhamento de uma ocorrência. Por esse menu é possível complementar informações na ocorrência, comunicar-se entre áreas com prazo de resolução além de indicar um ou mais responsáveis pela tratativa da pendência.

Além de gerar eventos de follow-up na aplicação é possível enviar uma notificação do mesmo por e-mail. 

O evento de Follow-up pode ser utilizado para diferentes funções na aplicação, sendo elas: 

  • A inclusão de informações além das descritas na ocorrência;
  • Comunicação entre áreas internas, para a resolução da Ocorrência;
  • Indica os responsáveis pela Ocorrência;
  • Envio de follow-up por e-mail.

Ao salvar uma ocorrência, um follow-up automaticamente é gerado para o responsável pela tratativa. 

Para criar um novo Follow-up, clique em "Novo".

Os campos Ocorrência, Data de abertura e Gerado por, serão carregados de automaticamente, com o número da ocorrência, data de criação do Follow-up e o nome do usuário que o gerou.

Para enviar uma cópia do evento de follow-up por e-mail, selecione a opção Enviar no combo "Enviar E-mail". O campo Data do E-mail será carregada com a data de envio.

Em Evento de Follow-up o usuário deverá indicar o motivo da abertura desse follow, em Time o usário deverá selecionar a equipe responsável pela tratativa da pendencia e em Responsável selecionar uma pessoa ou equipe de acordo com o time selecionado. (Esse combo é passível de cadastramento prévio. Para mais informações, acesse: 2.8.7 Eventos de Folow-Up).

Data prevista é o prazo que esse time terá para resolução do Follow-up, Data efetiva será preenchida automaticamente sempre que follow-up for encerrado. 

Os campos de Descrição e Conclusão devem ser preenchidos com as informações necessárias para trativa do Follow-up e ações realizadas para conclusão.

O campo Concluido por, será carregado automaticamente com o nome do usuário que concluir o evento de follow-up. 

Após preencher todos os campos necessários clique em Confirmar. Caso necessário interromper o processo selecione a opção Cancelar.

Botões de Ação

: este campo deve ser utilizado sempre que necessário remover a conclusão do Evento de Follow-up. 

: Este campo utilizado para captura da localização atual do usuário que gerou o evento de follow-up. 

: Campo utilizado para controle de atividades em desenho de processo.

: Campo responsável por armazenar o histórico de ações dos usuários referente ao evento de follow-up, sempre que houver desenho de processo atrelado. 

Dica: Sempre que o evento de folow-up for de responsabilidade de um time que o usuário logado não faça parte o campo de conclusão será bloqueado. Atualização do campo disponível na Versão 1.8.5 - 612 Fix3 - Dez/2018 (Bug - Call Center - 1.8.5 - 612 Fix 3).


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