You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Current »

Após incluir o produto reclamado, endereço de troca (se necessário), ou ressarcimento e salvar, no canto superior direito da tela haverá o botão "Amostra". Clique nesta opção para preencher as informações sobre a amostra a ser coletada. Observe a tela abaixo: 

Ao clicar no botão "Amostra", abrirá a tela abaixo:

Bloco "Amostra":

  • Data de saída: Data em que prestador saiu de sua base para a coleta do produto.
  • Prestador de serviços: Nome da empresa prestadora de serviços que fará a coleta no endereço indicado pelo cliente. 
  • Tipo de envio: Selecionar a forma de envio para o cliente. Se por um portador, correios, entre outros.

 

Bloco "Previsão":

  • Data de Retirada: Data prevista pelo atendente em que o prestador fará a coleta do produto.
  • Procurar por quem: Preencher o nome da pessoa em que o prestador de serviços deverá procurar.

 

Bloco "Realizada":

  • Retirada: Data real em que o prestador coletou o produto reclamado no endereço indicado.
  • Recebido por: Nome de quem assinou a reposição do produto.
  • Observações: Campo descritível para inserção de informações relevantes a este atendimento.

Após o preenchimento dos campos necessários, clique em "Salvar"

 

 

  • No labels