Após incluir o produto reclamado, endereço de troca (se necessário), ou ressarcimento e salvar, no canto superior direito da tela haverá o botão "Amostra". Clique nesta opção para preencher as informações sobre a amostra a ser coletada. Observe a tela abaixo:
Ao clicar no botão "Amostra", abrirá a tela abaixo:
Bloco "Amostra":
- Data de saída: Data em que prestador saiu de sua base para a coleta do produto.
- Prestador de serviços: Nome da empresa prestadora de serviços que fará a coleta no endereço indicado pelo cliente.
- Tipo de envio: Selecionar a forma de envio para o cliente. Se por um portador, correios, entre outros.
Bloco "Previsão":
- Data de Retirada: Data prevista pelo atendente em que o prestador fará a coleta do produto.
- Procurar por quem: Preencher o nome da pessoa em que o prestador de serviços deverá procurar.
Bloco "Realizada":
- Retirada: Data real em que o prestador coletou o produto reclamado no endereço indicado.
- Recebido por: Nome de quem assinou a reposição do produto.
- Observações: Campo descritível para inserção de informações relevantes a este atendimento.
Após o preenchimento dos campos necessários, clique em "Salvar"
Após incluir o produto reclamado, endereço de troca (se necessário), ou ressarcimento e salvar, no canto superior direito da tela haverá o botão "Amostra". Clique nesta opção para preencher as informações sobre a amostra a ser coletada. Observe a tela abaixo:
Ao clicar no botão "Amostra", abrirá a tela abaixo:
Bloco "Amostra":
- Data de saída: Data em que prestador saiu de sua base para a coleta do produto.
- Prestador de serviços: Nome da empresa prestadora de serviços que fará a coleta no endereço indicado pelo cliente.
- Tipo de envio: Selecionar a forma de envio para o cliente. Se por um portador, correios, entre outros.
Bloco "Previsão":
- Data de Retirada: Data prevista pelo atendente em que o prestador fará a coleta do produto.
- Procurar por quem: Preencher o nome da pessoa em que o prestador de serviços deverá procurar.
Bloco "Realizada":
- Retirada: Data real em que o prestador coletou o produto reclamado no endereço indicado.
- Recebido por: Nome de quem assinou a reposição do produto.
- Observações: Campo descritível para inserção de informações relevantes a este atendimento.
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