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Os filtros do menu "mídia social" auxiliam o operador na localização de interações em mídias específicas, por período dentre outras possibilidades. Abaixo será listado mais informações sobre cada um dos filtros.

  • Atendimento: possibilita listar as interações entre: 
    • Respondidos: são todos os post que já receberam uma resposta;
    • Não respondidos: são todos os posts que ainda não receberam uma resposta;
    • Atendidos: são todos os posts que já receberam um ticket de atendimento;
    • Não atendidos: são todos os posts que ainda não receberam um ticket de atendimento;
  • Canais: possibilita o filtro por canal social utilizado entre Facebook, Twitter, Instagram e/ou Reclame Aqui;
  • Chamado: possibilita a localização do post utilizando o ID do chamado gerado
  • Classificação: possibilita a localização de posts por sentimento informado. As opções são: positivo, neutro, negativo ou inválido
  • Favoritos: lista todos os posts que foram marcados como favoritos ou não favoritos
  • Mensagem: lista todos as interações recebidas entre públicas ou privadas

Após selecionar os filtros desejados, acionar o botão "Filtrar" para que os resultados sejam exibidos. Abaixo é possível verificar o botão "filtrar" destacado.

Observação: ao selecionar a caixa "manter filtros", a aplicação sempre exibirá os resultados de acordo com os filtros selecionados anteriormente.

Dica: A opção de filtro "Reclame aqui" está disponível a partir da versão 1.7. (Para mais informações, acesse Mídias Sociais - Melhorias - Fev/2018 - V1.7).

 

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