Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Ao acessar a aplicação, o usuário se depara com o erro "500 Service Unavailable", impossibilitando o inicio das atividades.



Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > E-mail


Solução / Resposta:

Nestes cenário é importante validar se o erro acontece apenas com um usuário, e qual ação o usuário está tentando executar, pois este pode não ter as permissões necessárias para realizá-la.

Valide se o usuário em questão possui acesso a caixa de e-mail que está tentando acessar:

  1. Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu E-Mail, clique em Caixas de E-mail.
  2. .Localize a caixa que o usuário está tentando acessar e e clique em Editar.

  3. Navegue até a seção Times e verifique se o time do usuário está associado a caixa de e-mail.

    Status
    colourBlue
    titlesugestão
     Caso tenha dúvidas sobre qual time o usuário faz parte - ou se está associado a algum - veja o Manual 2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador?


    Expand
    titleVeja um trecho do manual clicando aqui...
    • Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Usuário, clique em Times.

      Excerpt Include
      2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador?
      2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador?
      nopaneltrue


  4. Caso o time do usuário não esteja listado, clique em Novo para fazer a associação do time a caixa. 
    Excerpt Include
    2.12.1.3 Como vincular um time a caixa de e-mail?
    2.12.1.3 Como vincular um time a caixa de e-mail?
    nopaneltrue


  5. Após preencher todos os dados necessário clique em Salvar . Em seguida, peça para o usuário sair e realizar login novamente na aplicação e acessar a caixa.

  6. Se o erro persistir,  abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:

    1. O erro ocorre com quantos usuários?

    2. O erro ocorre com todas as caixas de e-mail?

  7. Print do parametrização de time do usuário.

  8. Print da parametrização da caixa de e-mail conforme indicado neste processo. 


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
sortmodified
excludeCurrenttrue
cqllabel in ("erro_service_unavailable","atendimento") and space = currentSpace()

Change History
limit1