Dúvida / Situação:
Ao acessar a aplicação, o usuário se depara com o erro "500 Service Unavailable", impossibilitando o inicio das atividades.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > E-mail
Solução / Resposta:
Nestes cenário é importante validar se o erro acontece apenas com um usuário, e qual ação o usuário está tentando executar, pois este pode não ter as permissões necessárias para realizá-la.
Valide se o usuário em questão possui acesso a caixa de e-mail que está tentando acessar:
- Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu E-Mail, clique em Caixas de E-mail.
- .Localize a caixa que o usuário está tentando acessar e e clique em Editar.
Navegue até a seção Times e verifique se o time do usuário está associado a caixa de e-mail.
SUGESTÃO Caso tenha dúvidas sobre qual time o usuário faz parte - ou se está associado a algum - veja o Manual 2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador?- Caso o time do usuário não esteja listado, clique em Novo para fazer a associação do time a caixa.
Na tela de associação, selecione o time utilizará a caixa postal.
- Caixa de e-mail: Já virá carregada automaticamente com a caixa do cadastro que está editando;
- Código: Será carregado um código automático apenas para registro de que houve uma associação dentro da ferramenta;
- Time: Selecione o time que poderá utilizar a caixa postal;
- Leitura: Marque essa opção, caso o time possa ter acesso à leitura de e-mail dessa caixa postal;
- Envio: Marque essa opção, caso o time possa enviar e-mails através dessa caixa postal;
- Linha única de atendimento: Marque essa opção, caso o time possa enxergar apenas um e-mail para tratativa. Só aparecerá outro, quando ele tratar o anterior.
Dica: Pode associar quantos times forem necessários. Basta repetir o processo descrito acima.
- Após preencher todos os dados necessário clique em Salvar . Em seguida, peça para o usuário sair e realizar login novamente na aplicação e acessar a caixa.
Se o erro persistir, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
O erro ocorre com quantos usuários?
O erro ocorre com todas as caixas de e-mail?
Print do parametrização de time do usuário.
Print da parametrização da caixa de e-mail conforme indicado neste processo.
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