Dúvida / Situação:

Ao filalizar um atendimento ou ocorrência, a ferramenta apresenta lentidão no carregamento , seguida da mensagem de erro "DataTables warning: table id=table-chat-data - Ajax error.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Call Center > Novo Atendimento 


Solução / Resposta:

A mensagem pode estar sendo exibida devido a dificuldade da ferramenta em processar os dados da ocorrência. Em muitos casos isso é devido a uma instabilidade do navegador causado pelo excesso de dados armazenados, sendo resolvido após a limpeza de cache.

A maioria dos navegadores possui, por padrão, uma opção de limpeza de cache ou dados de navegação. Veja aqui como fazer Limpeza de Cache e Cookies do Navegador.

Em seguida, conforme se a o atendimento/protocolo e ocorrência foi registrado com sucesso para o cliente. 

Realize a busca pelo atendimento utilizando o Módulo Report Builder.
DICA Crie uma visão que traga apenas o "número do atendimento" pelo cliente ou usuário na data em que o erro ocorreu.
SUGESTÃO Se precisar de orientações sobre como montar uma nova visão, veja o artigo Report Builder - Como Extrair Dados de Atendimento e Campanhas

De acordo com o resultado de sua visão, basta criar um novo protocolo para o atendimento ou editar o existente caso esteja incompleto (ex.: protocolo gerado mas sem ocorrência).

Caso o erro persista, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:

  • Qual a instabilidade do sistema?
  • Realizou a limpeza de cache do navegador? 
  • Prints exemplificando o passo a passo até o erro.
  • Aconteceu com outros usuários ou maquinas?

Artigos Relacionados

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 3) Aug 20, 2021 16:20

Go to Page History