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- Atendimento: possibilita listar as interações entre:
- Respondidos: são todos os post que já receberam uma resposta dentro da plataforma;
- Não respondidos: são todos os posts que ainda não receberam uma resposta dentro da plataforma;
- Atendidos: são todos os posts que já receberam um ticket de atendimento;
- Não atendidos: são todos os posts que ainda não receberam um ticket de atendimento;
- Bot: são todas as interações vindas de um facebook bot;
- Humano: são todas as interações vindas de um usuário (isso para todas as redes sociais);
- Canais: possibilita o filtro pelos canais de redes sociais que possibilitam captura e atendimento, entre:
- Oficial: mostra as interações realizadas no ambiente oficial do cliente
- Não Oficial: mostra as interações realizadas fora do ambiente oficial do cliente;
- Privado: interações realizadas no fluxo privado (messenger, DM e afins)
- Publico: interações realizadas de forma publica (comentários, menções e afins)
- Blog: notícias feitas em blogs (que possuam feed aberto) com base em termos pré configurados na plataforma; - captura somente não oficial
- Consumidor.Gov: captura de reclamações derivadas do site Consumidor.Gov
- Facebook: interações vindas do facebook (independente do publico ou privado)
- Google Play: avaliações derivadas do app configurado na ferramenta (apresenta a nota e o texto da avaliação);
- Instagram: interações realizadas na timeline do Instagram
- Instagram Marketing: interações realizadas em darkposts do Instagram;
- Instagram DM: interações realizadas no direct Message *item liberado somente via proposta comercial*
- LinkedIn: interações derivadas do Linkedin
- Reclame Aqui: reclamações, avaliações e mensagens derivadas do Reclame Aqui
- Twitter: interações derivadas do twitter (captura oficial e não oficial)
- YouTube: comentários e videos derivados do youtube;
- Ticket: possibilita a localização do post utilizando o ID do ticket gerado;
- Carteirização: possibilita a localização de interações com carterização cadastrada, podendo filtrar:
- Nº da Carteirização: ID gerado auotmaticamente pela plataforma no momento da criação de uma carteirização;
- Usuário Responsável: possível filtrar com base no usuário responsavel pela carteirização;
- Status: possível filtrar por carteirizações concluídas ou pendentes;
- Sentimento: possibilita a localização de posts por sentimento informado. As opções são: positivo, neutro, negativo ou inválido. Podendo também visualizar classificações realizadas de forma automática ou manual;
- Ações: lista todos os posts que foram executadas as ações abaixo:
- Curtidos: interações que foram curtidas através da plataforma;
- Não curtidos: interação que não tiveram a ação de curtir realizadas através da plataforma;
- Favoritados: interações marcadas com o favorito;
- Não Favoritados: interações não marcadas como favorito;
- Impulsionados: interações marcadas como impulsionadas;
- Não Impulsionados: interações não marcadas como impulsionadas;
- Ocultados: interações que sofreram a ação de ocultar do facebook;
- Não Ocultados: interações que não sofreram a ação de ocultar do facebook;
- Tags: lista as opções de filtro de tagueamento disponíveis no painel;
- Reclame Aqui: filtros para seleção específica para visualização de posts do Reclame Aqui.
Após selecionar os filtros desejados, acionar o botão "Filtrar" para que os resultados sejam exibidos.
Observação: ao selecionar a caixa "manter filtros", a aplicação sempre exibirá os resultados de acordo com os filtros selecionados anteriormente.
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