Existe duas formas para extrair um relatório:
- Download: é gerado um arquivo zip contendo alguns arquivos dentro, sendo esses um ou mais arquivos com os relatórios dados solicitados e outro, cujo final é “info.csv”, que contém informação dos filtros selecionados para baixar o arquivo, (como data, hora e o usuário que solicitou aquela a extração. Quando escolhida a opção “download” você ). Você receberá um e-mail com o link para download . Ee, quando seu relatório estiver pronto, além do e-mail, você também receberá uma notificação no próprio Cockpit. Além disso, você sempre poderá visualizar seu relatório na aba suas solicitações de download na página "Solicitações";
- Executar: as informações são todas apresentadas direto na tela do Cockpit (opção geralmente disponível apenas para relatórios com baixa quantidade de informações) .
Info |
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Caso você solicite um mesmo relatório antes do link de Download ser disponibilizado, então o Cockpit vai informar que você já tem uma solicitação em andamento. Se desejar cancelar uma solicitação, acesse a página "Solicitações" dentro do menu de Relatórios e clique em "Cancelar". |
Vamos conhecer os relatórios?
Veja abaixo um resumo de todos os relatórios padrões que temos disponíveis.
Categoria | Relatório | Descrição |
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Base de classificação | Base de Classificação | |
Base de conhecimento | Análises de pesquisas | |
Base de conhecimento | Busca por texto | |
Base de conhecimento | Interações não respondidas | |
Base de conhecimento | Jornada de transferidos | |
Base de conhecimento | Jornada do cliente | |
Base de conhecimento | Lista de respostas | |
Base de conhecimento | Quantidade de atendimentos por resposta | |
Base de conhecimento | Quantidade de retidos e transferidos por resposta | |
Base de conhecimento | Quantitativo por ID retidos e transferidos | |
Base de conhecimento | Relatório de hits | |
Base de conhecimento | Versão de treinamento | |
Dashboard master | BI - Atendimentos simultâneos | |
Dashboard master | BI - Clientes novos | |
Dashboard master | BI - Interações | |
Dashboard master | BI - Pesquisa de interação | |
Dashboard master | BI - Pesquisa de saída | |
Dashboard master | BI - Pesquisa de transferência | |
Dashboard master | BI - Retenção | |
Dashboard master | BI - Semântico | |
Dashboard master | BI - Tempo médio | |
Dashboard master | BI - Top assuntos | |
Dashboard master | BI - Visitantes únicos | |
Dashboard master | Chart - Atendimentos | |
Dashboard master | Chart - Atendimentos simultâneos | |
Dashboard master | Chart - Clientes novos | |
Dashboard master | Chart - Interações | |
Dashboard master | Chart - Pesquisas de interação | |
Dashboard master | Chart - Pesquisas de interação compl. | |
Dashboard master | Chart - Pesquisas de saída | |
Dashboard master | Chart - Pesquisas de transferência | |
Dashboard master | Chart - Retenção | |
Dashboard master | Chart - Semântico | |
Dashboard master | Chart - Tempo médio de atendimento | |
Dashboard master | Chart - Top assuntos - Atendimento - Gerais | |
Dashboard master | Chart - Top assuntos - Atendimento - Retidos | |
Dashboard master | Chart - Top assuntos - Atendimento - Transferidos | |
Dashboard master | Chart - Top assuntos - Interação - Gerais | |
Dashboard master | Chart - Top assuntos - Interação - Retidos | |
Dashboard master | Chart - Top assuntos - Interação - Transferidos | |
Dashboard master | Chart - Visitantes únicos | |
Dashboard master | Relatório de atendimentos | |
Dashboard master | Relatório de interações lite | |
Dashboard surveys | BI - Surveys | |
Dashboard surveys | Log - Surveys |
Tabela com resumo de todos os relatórios padrões do Cockpit
Info |
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É possível que alguns relatórios presentes no seu Cockpit sejam diferentes dos relatórios padrões descritos acima, pois, todos os relatórios são passíveis de customização, para melhor atender as necessidade de negócio do cliente. Dessa forma, caso o seu relatório tenha campos não especificados nessa documentação, entre em contato com o responsável pela sua conta para mais informações. E lembre-se, sempre que necessário, você pode solicitar a customização de um relatório ou a criação de um relatório específico para o seu negócio, legal, não é mesmo? |