Dúvida / Situação:
O painel de interações da ferramenta Omni Social aparece vazio, porém sabe-se que a DM conta possui interações a serem respondidas (confirmadas via app).
Pode ser também que um usuário específico não esteja conseguindo visualizar os registros, enquanto outros do time conseguem.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni > Administrador > Social > Contas
Solução / Resposta:
Verifique se nenhum filtro foi aplicado indevidamente na sua visualização e se todos os usuários da aplicação estão com a mesma dificuldade.
Caso o a situação se aplique a um usuário específico, verifique se o usuário foi corretamente associado ao time e grupo de usuário responsável pelo atendimento:
- Acesse o Menu Administrador, em seguida navegue até o Menu Usuário e depois em Usuário.
- Procure o usuário na lista que está com problemas de visualização do painel e clique em Editar.
Utilize o campo de busca por Nome ou E-mail para facilitar a busca.Status colour Green title dica - Nas parametrizações de usuário, navegue até as seções Grupos e verifique se o usuário em questão está associado ao time correto.
- Vá até a seção Times e faça mesma verificação.
- Se necessário incluir o usuário em algum time, clique no botão Associar, e selecione o grupo/time correto, marcando a caixa 'Resolvedor' se esta for sua função.
Veja as parametrizações de um usuário que você sabe que está com acesso ao painel e copie as parametrizações.Status colour Blue title sugestão - Caso tenha feito alguma alteração, suba até a margem superior da tela e clique em Salvar.
Caso o a situação se aplique a um time, pode ser que que as parametrizações de associação do times a conta precisem ser ajustadas. Para isso:
- Acesse o Menu Administrador, em seguida navegue até o Menu Mídia Social e clique em Contas.
- Na lista, localize o time de atendimento que não consegue ver as interações no painel e clique em Editar.
Navegue até a seção Times e verifique se o time de atendimento responsável está parametrizado para a Conta. Se necessário, basta associar um time, selecionando as respectivas Conta e a o Time.
Expand Excerpt Include 2.2.2.2 Como criar um time/agrupador? 2.2.2.2 Como criar um time/agrupador? nopanel true Excerpt Include 2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador? 2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador? nopanel true - Peça para o time testar a visualização do painel novamente.
- Se o problema persistir é possível que as permissões do time ou usuário grupo estejam incompletas ou incorretas.
Veja o artigo Permissão - Como Conceder, Remover e Alterar Acessos Gerenciais, Administrativas e Operacionais para parametrizar ações de visualização, adição, edição, exclusão, e execução para timesgrupos.Status colour Blue title sugestão
Veja também o Manual OMNI - Mídia Social que detalha todas as permissões possíveis para o módulo Omni Social.Status colour Green title dica
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- A situação acontece com apenas um ou mais usuários?
- Print da mensagem da tela de atendimento da conta.
- Print da permissão do grupo / time e da associação do usuário, caso seja um específico.
- Algum filtro está sendo utilizado na visualização? Qual?