Dúvida
Ao reativar uma caixa que estava inativa na aplicação afim de realizar uma busca / Situação:
A caixa de e-mail , a mesma se apresenta vazia na mesa:
Image Removed
Mesmo que nas pastas seja indicado a existência de e-mails:
Image Removed
Ambiente
N/A
Resposta
A listagem de e-mail traz apenas e-mails dos últimos 31 dias:
Image Removed
da aplicação se encontra vazia, porém sabe-se que existem e-mails na caixa.
Image Added
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM.
Resposta
A ferramenta possui um comportamento de importar todos os e-mails com registros de recebimento dos últimos 31 dias. Trata-se de uma funcionalidade nativa da ferramenta que visa evitar sobrecargas.
Este fenômeno é comum com caixas de e-mail que, por algum motivo, foram inativas no Omni e após algum período foram reativadas: os e-mails antigos não são importados, apenas e-mails novos.
Dessa forma, se a caixa não realizou nenhum operação de envio ou recebimento de e-mail nos últimos 31 dias nenhuma informação será apresentada na listagem do omni.
Para buscar dados referente a um e-mail antigo desta caixa, é possível realizar a consulta através do Report Builder.
Veja como no artigo Report Builder - Como Extrair Dados de Atendimento e Campanhas Em outros casos, o tempo de importação pode estar muito longo ou com problemas, além das parametrizações da caixa estarem incompletas. Para solucionar veja o artigo E-mail - Demora ou Não Recebimento/Envio de Emais