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Dica: Atualização do campo "Direcionar ao atendente" disponível na Versão 1.7 - Jun/2018 (Administrador - Bug - Jun/2018 - V1.7 Fix 78).

  • Evento de follow-up: Selecione o follow-up que será criado automaticamente na ocorrência. (Para saber mais, acesse2.8.7 Eventos de Folow-Up).
  • Tempo de resolução: Defina o prazo de resolução em números. 
  • Período: Defina o tempo de resolução em dias, horas ou minutos.
  • Grade de horários: Selecione neste campo a grade horários responsável pelo calculo de SLA da composição. 
  • Classificação: Selecione a classificação da ocorrência (urgente, normal). (Para saber mais, acesse3. Classificações).
  • Prioridade: Selecione a prioridade de tratativa da ocorrência. (Para saber mais, acesse 2.8.4 Prioridade).
  • Status: Defina o status inicial da ocorrência. (Para saber mais, acesse2.8.5 Status).
  • Texto padrão: Selecione um texto padrão que será carregado automaticamente no campo "descrição" na tela operacional de ocorrência. (Para saber mais, acesse6. Texto Padrão).
  • Texto padrão de atendimento: Caso não selecione nenhum texto já criado, descreva o texto que será carregado automaticamente no campo "descrição" na tela operacional de ocorrência.
  • Encerrar automaticamente: Opção responsável pela conclusão automática da ocorrênciaÉ utilizada quando a ocorrência não requer de tratativas futuras em registros de elogio ou informações.
  • Motivos de encerramento: Selecione o motivo pelo qual a ocorrência será encerrada automaticamente. (Para saber mais, acesse:2.8.8 Motivos de encerramento)

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Dica: Ao selecionar um motivo de encerramento que possua um texto de encerramento o campo de descrição do texto de encerramento será desabilitado para cadastro. Atualização da tabela "Ocorrência" disponível na Versão 1.7 - Jun/2018 (Administrador - Bug - Jun/2018 - V1.7 Fix 7).

 

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Dica: Vale lembrar que nenhum desses campos são obrigatórios para preenchimento. Porém na tela operacional uma ocorrência, não será criada caso não tenha nenhum evento de follow-up vinculado à ela. Isso é possível tanto na aba "Geral", como na aba de "Envolvidos". 

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