Dúvida / Situação:
Um determinado usuário não consegue visualizar as informações de Origem em compromissos delegados a ele em através da Agenda. Os compromissos não são gerados para uma oportunidade, pois muitas vezes este compromissos são específicos para um prospect ou lead.
Exemplo:
O usuário "João" recebeu um compromisso em sua agenda e quando ele tenta visualizar os detalhes de Origem é exibida uma mensagem de atenção Forbiden.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Usuários > Grupos de Usuários
Solução / Resposta
Para que o usuário tenha acesso aos dados de Origem, é necessário conceder algumas permissões ao(s) Grupo(s) de usuário dos quais ele faz parte. Neste caso específico a função Operacional Administrativa > Atividades Atividades do modulo Pessoa.
Veja o artigo Permissão - Como Conceder, Remover e Alterar Acessos Gerenciais, Administrativas e Operacionais
Estas permissões devem ser concedidas de acordo com o tipo de perfil para este Grupo de usuário, sendo de responsabilidade do administrador da organização ou área responsável definir o tipo de permissão para o grupo. Status colour Yellow title lembrete
Para que alterações de permissão sejam aplicadas, é necessário que os usuários pertencentes ao Grupo de Usuário realizem logoff da aplicação, pois somente no próximo login realizado estas permissões entrarão em vigor: Status colour Green title atenção
Artigos relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Change History | ||
---|---|---|
|