Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

(INCLUIR PRINT DA TELA DE ATENDIMENTOS)


Lista de Atendimentos

...

A lista de atendimentos exibe todas as sessões que foram abertas durante o período filtrado. Ela é exibida na parte esquerda da tela e possui 4 colunas, são elas:

Sessão

Exibe o número de identificação do atendimento, também conhecido como chave chat.

Data de início

Informa quando o atendimento foi iniciado, contemplando o dia, o mês e o horário de abertura do atendimento.

Id do cliente

É o número de identificação do cliente, podendo ser o CPF, o número de telefone, nome ou e-mail do usuário.

Status

Identifica se o atendimento está em andamento ou se já foi finalizado.

Visualização do Atendimento

Na direita da tela, podemos visualizar o primeiro atendimento da lista. Também podemos selecionar uma sessão na lista de atendimentos para visualiza-la.

Essa parte da tela exibe todas as informações do atendimento, apresentando o que foi perguntado ao bot e qual foi a resposta enviada ao usuário.


Ao lado da interação, podemos ver um ícone para obter informações técnicas daquela interação, como a data e horário em que ela foi realizada, o número de identificação da ultima resposta obtida e a quantidade de interações não entendidas pelo bot naquele momento.

Também é possível visualizar qual sentimento foi identificado na fala do usuário, sendo Positivo, Negativo ou Neutro, de acordo com o emoji feliz, triste ou neutro, ao lado da fala do usuário.

Filtros

A tela contempla os seguintes filtros:

...

Como anonimizar um atendimento?

Para anonimizar um atendimento, o usuário precisa ter a permissão de acesso do grupo DPO.

Clique no ícone de três pontinhos para exibir as opções:

Image Added

Em seguida, basta clicar em Anonimizar. Todos os dados sensíveis daquele usuário serão camuflados.

Como encerrar um atendimento em andamento?

Para encerrar um atendimento em andamento, basta clicar no mesmo ícone de três pontinhos e clicar em Encerrar.

Image Added

O atendimento será finalizado automaticamente.

Como visualizar detalhes de um atendimento?

Ao clicar em Detalhes do atendimento, que se encontra acima do atendimento, é possível visualizar algumas informações, como o canal, origem e audiência do atendimento.

Também é possível encontrar mais detalhes técnicos, ao clicar no ícone de três pontinhos e clicar em Detalhes.

Image Added

Ao clicar, serão exibidos dados técnicos sobre aquele atendimento, como o browser utilizado e sua versão.

Como visualizar mais informações sobre a mensagem enviada pelo usuário?

...