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Dessa forma, é possível observar qual o sentimento dos usuários ao serem atendidos pelo bot, facilitando a tomada de decisões estratégicas sobre as diferentes formas de abordagem e linguagem utilizadas pelo bot.
Dashboard e Insights
(INCLUIR PRINT DA TELA DE DASHBOARD DE SENTIMENTOS)
As análises realizadas pela IA geram gráficos com diferentes visões, além de possibilitar o uso de diversos filtros para atender qualquer necessidade.
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Por exemplo, caso o bot identifique um sentimento negativo em 3 interações consecutivas, apresentará uma mensagem pedindo desculpas e fará o direcionamento do usuário ao atendimento humano.
(INCLUIR PRINT DA TELA DE REGRAS)
Essa funcionalidade permite que o atendimento seja muito mais dinâmico e com menos impactos negativos na experiência do usuário, pois, ao identificar que o cliente pode estar insatisfeito, automaticamente gera uma tratativa ao problema do usuário.
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Permitindo o treinamento e o teste em um único lugar, é possível refinar ao máximo a IA para que as classificações sejam realizadas com maior precisão.
(INCLUIR PRINT DA TELA DE TESTES)
Dessa forma, podemos garantir que as análises da IA serão assertivas e os gráficos gerados no dashboard sejam confiáveis.
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