Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Sumário

Table of Contents

DEFINIÇÃO DE CONDIÇÕES

O botão "Condição" tem a função de determinar qual a rota de uma jornada, ou seja, aplica uma condicional entre dois blocos de ação, permitindo caminhos distintos referente ao percurso da jornada.

...

Dica: É possível criar quantos critérios forem necessário para uma única condição. 

CONDIÇÕES PARA ETAPA DE E-MAIL

Para criar uma condição a partir de uma ação de e-mail, é importante lembrar que é necessário selecionar no campo Tipo do campo o item Ultimo Status e no campo Valor inserir os status pertinentes. 

...

  • Processado: Parceiro recebeu o e-mail que o OMNI enviou;
  • Perdido: Parceiro enviou o e-mail para o destinatário e o domínio deste destinatário não existe;

  • Entregue: Parceiro enviou o e-mail para o destinatário e o mesmo foi entregue com sucesso;

  • Deferido: Parceiro enviou o e-mail para o destinatário e o servidor informou um status de problema temporário e não aceitou o e-mail, o qual ficará na fila do parceiro para nova tentativas de entrega;

  • Devolvido: Parceiro enviou o e-mail para o destinatário o qual recusou o e-mail por não existir a conta do destinatário;
  • Aberto: Parceiro identificou que o destinatário abriu o e-mail que foi recebido;
  • Clicado: Parceiro identificou que o destinatário abriu o e-mail e efetuou click em algum link contido no e-mail.

CONDIÇÕES PARA ETAPA DE SMS

Para criar uma condição a partir de uma ação de sms, é importante lembrar que é necessário selecionar no campo Tipo do campo o item Ultimo Status e no campo Valor inserir os status pertinentes. 

...