Sumário
Table of Contents |
---|
DEFINIÇÃO DE CONDIÇÕES
O botão "Condição" tem a função de determinar qual a rota de uma jornada, ou seja, aplica uma condicional entre dois blocos de ação, permitindo caminhos distintos referente ao percurso da jornada.
...
Dica: É possível criar quantos critérios forem necessário para uma única condição.
CONDIÇÕES PARA ETAPA DE E-MAIL
Para criar uma condição a partir de uma ação de e-mail, é importante lembrar que é necessário selecionar no campo Tipo do campo o item Ultimo Status e no campo Valor inserir os status pertinentes.
...
- Processado: Parceiro recebeu o e-mail que o OMNI enviou;
Perdido: Parceiro enviou o e-mail para o destinatário e o domínio deste destinatário não existe;
Entregue: Parceiro enviou o e-mail para o destinatário e o mesmo foi entregue com sucesso;
Deferido: Parceiro enviou o e-mail para o destinatário e o servidor informou um status de problema temporário e não aceitou o e-mail, o qual ficará na fila do parceiro para nova tentativas de entrega;
- Devolvido: Parceiro enviou o e-mail para o destinatário o qual recusou o e-mail por não existir a conta do destinatário;
- Aberto: Parceiro identificou que o destinatário abriu o e-mail que foi recebido;
- Clicado: Parceiro identificou que o destinatário abriu o e-mail e efetuou click em algum link contido no e-mail.
CONDIÇÕES PARA ETAPA DE SMS
Para criar uma condição a partir de uma ação de sms, é importante lembrar que é necessário selecionar no campo Tipo do campo o item Ultimo Status e no campo Valor inserir os status pertinentes.
...