Ao acessar a tela de Dashboard, os campos de data são preenchidos automaticamente com a data atual. É possível realizar filtros por Período (Data de Registro da ocorrência ou do Atendimento). Após preencher todos os campos necessários clique em "Filtrar".
O Dashboard "Tipos de Ocorrência" apresenta informações referentes a quantidade de ocorrências geradas no período filtrado, segmentadas pela nomenclatura parametrizada (Reclamação, Solicitação, Informação, Elogio).
O Dashboard "Grupos de Tipo de Ocorrência" apresenta informações a solicitação do cliente ao abrir ocorrências.
O Dashboard "Ocorrências" apresenta informações referentes aos motivos que levaram a abertura das ocorrências.
O Dashboard "Categoria do Assunto" apresenta informações referentes ao segmento dos produtos das ocorrências geradas.
O Dashboard "Grupo de Assuntos" apresenta informações referentes aos produtos que levaram a abertura das ocorrências.
O Dashboard "Assuntos" apresenta informações referentes as variedades de produtos que levaram a abertura das ocorrências.
O Dashboard "Atendentes" a quatidade de ocorrências geradas por operador dentro do periodo filtrado.
O Dashboard "Forma de Contato" apresenta informações referentes a todas as formas de contato utilizadas para abertura da ocorrência.
O Dashboard "Status da Ocorrência" apresenta informações referentes a situação atual das ocorrências.
O Dashboard "Como Localizou" apresneta informações referentes a ao meio de comunicação utilizado pelo cliente como contato da empresa.
O Dashboard "Mídias" apresenta informações referentes a mídias em que o cliente localizou o contato da empresa.
O Dashboard "Tipos de Público" apresenta informações referentes ao perfil de cada cliente que gerou uma ocorrência.
O Dashboard "Estados" apresenta informações ao estado que reside cada cliente que gerou uma ocorrência.
O Dashboard "Regiões"apresenta informações referentes as regiões que residem os clientes reponsáveis pela abertura da ocorrência.
O Dashboard "Motivos de Encerramento" apresenta informações referentes aos motivos de conclusão das ocorrências geradas.
O Dashboard "Grau de Satisfação" apresenta informações referentes a satisfação do cliente com o atendimento prestado.
O Dashboard "Periodo" apresenta informações referentes a quantidade de ocorrências em cada periodo do dia.