Ao acessar a tela de Dashboard, os campos de data são preenchidos automaticamente com a data atual. É possível realizar filtros por Período (Data de Registro da ocorrência ou do Atendimento). Após preencher todos os campos necessários clique em "Filtrar".

O Dashboard "Tipos de Ocorrência"  apresenta informações referentes a quantidade de ocorrências geradas no período filtrado, segmentadas pela nomenclatura parametrizada (Reclamação, Solicitação, Informação, Elogio).

O Dashboard "Grupos de Tipo de Ocorrência" apresenta informações a solicitação do cliente ao abrir ocorrências.

O Dashboard "Ocorrências" apresenta informações referentes aos motivos que levaram a abertura das ocorrências.

O Dashboard "Categoria do Assunto" apresenta informações referentes ao segmento dos produtos das ocorrências geradas.

 

O Dashboard "Grupo de Assuntos" apresenta informações referentes aos produtos que levaram a abertura das ocorrências.

O Dashboard "Assuntos"  apresenta informações referentes as variedades de produtos que levaram a abertura das ocorrências.

 

O Dashboard "Atendentes" a quantidade de ocorrências geradas por operador dentro do periodo filtrado. 

O Dashboard "Forma de Contato" apresenta informações referentes a todas as formas de contato utilizadas para abertura da ocorrência. 

O Dashboard "Status da Ocorrência" apresenta informações referentes a situação atual das ocorrências.

 

O Dashboard "Como Localizou" apresneta informações referentes a ao meio de comunicação utilizado pelo cliente como contato da empresa.

 

O Dashboard "Mídias" apresenta informações referentes a mídias em que o cliente localizou o contato da empresa.

 

O Dashboard "Tipos de Público" apresenta informações referentes ao perfil de cada cliente que gerou uma ocorrência.

 

O Dashboard "Estados" apresenta informações ao estado que reside cada cliente que gerou uma ocorrência.

 

O Dashboard "Regiões" apresenta informações referentes as regiões que residem os clientes reponsáveis pela abertura da ocorrência.

O Dashboard "Motivos de Encerramento" apresenta informações referentes aos motivos de conclusão das ocorrências geradas.

 

O Dashboard "Grau de Satisfação" apresenta informações referentes a satisfação do cliente com o atendimento prestado. 

 

O Dashboard "Periodo" apresenta informações referentes a quantidade de ocorrências em cada periodo do dia. 





Ao acessar a tela de Dashboard, os campos de data são preenchidos automaticamente com a data atual. É possível realizar filtros por Período (Data de Registro da ocorrência ou do Atendimento). Após preencher todos os campos necessários clique em "Filtrar".

O Dashboard "Tipos de Ocorrência"  apresenta informações referentes a quantidade de ocorrências geradas no período filtrado, segmentadas pela nomenclatura parametrizada (Reclamação, Solicitação, Informação, Elogio).

O Dashboard "Grupos de Tipo de Ocorrência" apresenta informações a solicitação do cliente ao abrir ocorrências.

O Dashboard "Ocorrências" apresenta informações referentes aos motivos que levaram a abertura das ocorrências.

O Dashboard "Categoria do Assunto" apresenta informações referentes ao segmento dos produtos das ocorrências geradas.

 

O Dashboard "Grupo de Assuntos" apresenta informações referentes aos produtos que levaram a abertura das ocorrências.

O Dashboard "Assuntos"  apresenta informações referentes as variedades de produtos que levaram a abertura das ocorrências.

 

O Dashboard "Atendentes" a quatidade de ocorrências geradas por operador dentro do periodo filtrado. 

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O Dashboard "Motivos de Encerramento" apresenta informações referentes aos motivos de conclusão das ocorrências geradas.

 

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