Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

  • Evento de follow-up: Selecione o follow-up que será criado automaticamente na ocorrência. (Para saber mais, acesse: [Old] 2.8.7 Eventos de Folow-Up).
  • Reclassificar Ocorrência: Selecione o combo-box sempre que necessário alterar a tabulação de uma ocorrência classificada. 

 Dica: Atualização do campo"Reclassificar Ocorrência" disponível na Versão 1.8 - Fix4 - Set/2018 (Administrador - Melhorias - Set/2018 - V1.8 Fix 4).

  • Tempo de resolução: Defina o prazo de resolução em números. 
  • Período: Defina o tempo de resolução em dias, horas ou minutos.
  • Grade de horários: Selecione neste campo a grade horários responsável pelo calculo de SLA da composição. 
  • Classificação: Selecione a classificação da ocorrência (urgente, normal). (Para saber mais, acesse: 3. Classificações).
  • Prioridade: Selecione a prioridade de tratativa da ocorrência. (Para saber mais, acesse: [Old] 2.8.4 Prioridade).
  • Status: Defina o status inicial da ocorrência. (Para saber mais, acesse: [Old] 2.8.5 Status).
  • Texto padrão: Selecione um texto padrão que será carregado automaticamente no campo "descrição" na tela operacional de ocorrência. (Para saber mais, acesse: 6. Texto Padrão).
  • Texto padrão de atendimento: Caso não selecione nenhum texto já criado, descreva o texto que será carregado automaticamente no campo "descrição" na tela operacional de ocorrência.
  • Encerrar automaticamente: Opção responsável pela conclusão automática da ocorrênciaÉ utilizada quando a ocorrência não requer de tratativas futuras em registros de elogio ou informações.

...