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- Evento de follow-up: Selecione o follow-up que será criado automaticamente na ocorrência. (Para saber mais, acesse: [Old] 2.8.7 Eventos de Folow-Up).
- Reclassificar Ocorrência: Selecione o combo-box sempre que necessário alterar a tabulação de uma ocorrência classificada.
Dica: Atualização do campo"Reclassificar Ocorrência" disponível na Versão 1.8 - Fix4 - Set/2018 (Administrador - Melhorias - Set/2018 - V1.8 Fix 4).
- Tempo de resolução: Defina o prazo de resolução em números.
- Período: Defina o tempo de resolução em dias, horas ou minutos.
- Grade de horários: Selecione neste campo a grade horários responsável pelo calculo de SLA da composição.
- Classificação: Selecione a classificação da ocorrência (urgente, normal). (Para saber mais, acesse: 3. Classificações).
- Prioridade: Selecione a prioridade de tratativa da ocorrência. (Para saber mais, acesse: [Old] 2.8.4 Prioridade).
- Status: Defina o status inicial da ocorrência. (Para saber mais, acesse: [Old] 2.8.5 Status).
- Texto padrão: Selecione um texto padrão que será carregado automaticamente no campo "descrição" na tela operacional de ocorrência. (Para saber mais, acesse: 6. Texto Padrão).
- Texto padrão de atendimento: Caso não selecione nenhum texto já criado, descreva o texto que será carregado automaticamente no campo "descrição" na tela operacional de ocorrência.
- Encerrar automaticamente: Opção responsável pela conclusão automática da ocorrência. É utilizada quando a ocorrência não requer de tratativas futuras em registros de elogio ou informações.
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