Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Image RemovedImage Added

Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:

 

  • Vinculando o Twitter

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Image Removed

Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:

 

Image Removed

  • Vinculando o InstagramInstagram

Para atribuir uma conta de Instagram a plataforma, o perfil deve ser criado como comercial e estar atrelado a uma fan-page da marca no Facebook.

Dica: para mais informações referente a configuração, o Facebook criou um manual com o passo á passo de configuração: https://www.facebook.com/help/502981923235522.

Após realizar o processo de atribuição da conta e o painel do Facebook for atrelado as configurações do Omni ou iCustomer, o Instagram será automaticamente disponibilizado no painel junto ao Facebook.

  • Vinculando o Twitter

Selecionar o botão que indica a rede social que será atrelada ao painel:

Image RemovedImage Added

Acessar através dos dados de cadastro na rede social, permitir que o Omni acesse e monitore a conta:

Image Removed

Dica: Para adicionar uma conta de Instagram na aplicação é necessário vincular a conta a uma fanpage do Facebook, caso contrario a leitura da página não será realizada pela aplicação.  

Image Added

  • Vinculando o Fale conosco 

...

Após estabelecer todos os vínculos com as contas do painel, clicar no botão "Salvar".

Dica: O vinvulo de vinculo de painel com "Reclame aqui" está disponível a partir da versão 1.7. (Para mais informações, acesse Mídias Sociais - Melhorias - Fev/2018 - V1.7).

...