Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Após incluir o produto reclamado e o endereço de troca (se necessário) e salvar, no canto superior direito da tela haverá o botão "Ressarcimento". Clique nesta opção para selecionar a forma de ressarcimento solicitada pelo cliente. Observe a tela abaixo: 

 

Ao clicar no botão  "Ressarcimento", abrirá a tela seguinte: 

Checkbox Check-box "Repor": Selecionar esta opção caso o cliente queira a reposição pelo mesmo produto. 

...

Caso queira remover o produto selecionado, clique na "lixeira".


Checkbox Check-box "Troca": Selecionar esta opção caso o cliente queira a troca por outro produto. 

...

Para adicionar mais produtos, clique em +Novo e os campos serão habilitados novamente para a inserção de um novo ítemitem


Checkbox Check-box "Reembolso": Selecionar esta opção caso o cliente queira o reembolso do valor pago no produto. 

...