Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

No menu "Ativo" é possível visualizar os ativos correspondente as campanhas vinculadas ao usuário em questão. Neste menu é possível trabalhar clientes via contato telefônico, envio de SMS ou WhatsApp de forma individual. 

No menu lateral você pode consultar o menu os "Filtros", para direcionar a sua busca por ativos que deverá trabalhar durante uma determinada campanha.

...

Para iniciar a ação de ativo com o cliente, segue o botão editar.

Ao clicar em editar, aparecerá a tela ativo com os seguintes campos:

  • Pessoa: nome do cliente
  • Campanha: qual o nome da campanha em que o cliente está participando;
  • Etapa: qual o nome da etapa em que está cliente está na campanha;
  • Resultado: selecione qual o resultado para o contato com o cliente;
  • Justificativa: selecione qual a justificativa para o contato com o cliente de acordo com o resultado selecionado;
  • Observações: campo texto para preencher uma observação pertinente ao contato com o cliente;
  • Data do agendamento: caso o contato com o cliente tenha que ser agendado para outro momento, deve-se preencher com a data para efetuar com o contato.

Após o preenchimento dos campos, clique em Salvar.

Abaixo, no histórico de contato ficaram registrados todos os contatos realizados com o cliente, na campanha em questão.

 Image Removed