No menu "Ativo" é possível visualizar os ativos correspondente as campanhas vinculadas ao usuário em questão. Neste menu é possível trabalhar clientes via contato telefônico, envio de SMS ou WhatsApp de forma individual.
No menu lateral você pode consultar o menu os "Filtros", para direcionar a sua busca por ativos que deverá trabalhar durante uma determinada campanha.
...
Para iniciar a ação de ativo com o cliente, segue o botão editar.
Ao clicar em editar, aparecerá a tela ativo com os seguintes campos:
- Pessoa: nome do cliente
- Campanha: qual o nome da campanha em que o cliente está participando;
- Etapa: qual o nome da etapa em que está cliente está na campanha;
- Resultado: selecione qual o resultado para o contato com o cliente;
- Justificativa: selecione qual a justificativa para o contato com o cliente de acordo com o resultado selecionado;
- Observações: campo texto para preencher uma observação pertinente ao contato com o cliente;
- Data do agendamento: caso o contato com o cliente tenha que ser agendado para outro momento, deve-se preencher com a data para efetuar com o contato.
Após o preenchimento dos campos, clique em Salvar.
Abaixo, no histórico de contato ficaram registrados todos os contatos realizados com o cliente, na campanha em questão.