You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Current »

No menu "Ativo" é possível visualizar os ativos correspondente as campanhas vinculadas ao usuário em questão. Neste menu é possível trabalhar clientes via contato telefônico, envio de SMS ou WhatsApp de forma individual. 

No menu lateral você pode consultar os "Filtros", para direcionar a sua busca por ativos que deverá trabalhar durante uma determinada campanha.

Ao listar os resultados, os campos que serão apresentados são:

  • Nome: qual o nome do cliente;
  • Campanha: qual o nome da campanha em que o cliente está participando;
  • Etapa: qual o nome da etapa em que está cliente está na campanha;
  • Resultado: qual o resultado da campanha caso tenha sido vinculado um resultado para o cliente;
  • Justificativa: qual a justificativa do resultado da campanha, caso o cliente tenha sido trabalhado na campanha;
  • Status: qual o status do cliente na campanha;
  • Agendamento: para qual data foi agendado o contato com o cliente;
  • Segmentação: qual a data em que foi realizada a segmentação do público para a campanha.

Para iniciar a ação de ativo com o cliente, segue o botão editar.

 

  • No labels