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- Tempo de resolução: Defina o prazo de resolução em números.
- Período: Defina o tempo de resolução em dias, horas ou minutos.
- Grade de horários: Selecione neste campo a grade horários responsável pelo calculo de SLA da composição.
Dica: Ao cadastrar uma ocorrência sem data de previsão, o campo será preenchido com a mesma data de abertura no módulo operacional. Atualização do campo disponível na Versão 1.8.5 - 612 Fix3 - Dez/2018 (Bug - Administrador - 1.8.5 - 612 Fix 3).
- Classificação: Selecione a classificação da ocorrência (urgente, normal). (Para saber mais, acesse: 2.8.3 Classificações).
- Prioridade: Selecione a prioridade de tratativa da ocorrência. (Para saber mais, acesse: 2.8.4 Prioridades).
- Status: Defina o status inicial da ocorrência. (Para saber mais, acesse: 2.8.5 Status).
- Texto padrão: Selecione um texto padrão que será carregado automaticamente no campo "descrição" na tela operacional de ocorrência. (Para saber mais, acesse: 2.8.6 Texto Padrão).
- Texto padrão de atendimento: Caso não selecione nenhum texto já criado, descreva o texto que será carregado automaticamente no campo "descrição" na tela operacional de ocorrência.
- Encerrar automaticamente: Opção responsável pela conclusão automática da ocorrência. É utilizada quando a ocorrência não requer de tratativas futuras em registros de elogio ou informações.
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