Nesta aba, encontraremos algumas informações sobre o movimento das filas cadastradas. A ideia é que de uma maneira bem simples e rápida, seja possível verificar a atividade da fila, acompanhando a quantidade de entrantes e atendidos, ou até a quantidade de abandono. Além disso, é possível visualizar o tempo médio de espera e de tratativa de acordo com as outras informações. Tudo isso, com o período de 30 em 30 minutos diários.
Na parte superior da tela, filtre as informações necessárias e clique em "Filtrar":
...
Dica: Atualização dos filtros de "Tipo de Origem" disponível na Versão 1.8.5 - 706 -Fix4 - Jan/2018 (Melhorias - Chat - 1.8.5 - 706 Fix 4).
- DiaPeríodo: Descreva a data de inicio e fim que deseja filtrar as informações.
...
- .
- Filtrar: Selecione aqui para exibir os resultados do filtro.
- Exportar: Selecione aqui para exportar para o CSV os resultado.
Dica: Atualização dos filtros de "Intraday" disponível na Versão 1.8.5 - 907 -Fix6 - Março/2019 (Melhorias - Chat - 1.8.5 - 907 Fix 6).
Depois de filtrado, no bloco "Detalhes" o grid apresentará os resultados de acordo com o filtro preenchido:
...