Nesta aba, encontraremos algumas informações sobre o movimento das filas cadastradas. A ideia é que de uma maneira bem simples e rápida, seja possível verificar a atividade da fila, acompanhando a quantidade de entrantes e atendidos, ou até a quantidade de abandono. Além disso, é possível visualizar o tempo médio de espera e de tratativa de acordo com as outras informações. Tudo isso, com o período de 30 em 30 minutos diários.


Na parte superior da tela, filtre as informações necessárias e clique em "Filtrar":

  • Grupo de Fila: Selecione o grupo de fila que deseja visualizar informações. 
  • Fila de chat: Selecione de qual fila deseja visualizar as informações;
  • Tipo de origem: Selecione de qual origem deseja visualizar as informações: 
    • Retido: Refere-se a quantidade de clientes que interagiram com o Bot/AVI e Finalizaram o atendimento durante a interação com o Robo;
    • Transferido:Refere-se a quantidade de clientes que interagiram com o Bot/AVI e o por vontade do Cliente foi transferido para o Chat Humano;
    • Humano: Esse filtro só trará informações de atendimentos que foram atendidos pelo atendimento humano, esses atendimentos não passaram pelo AVI.
    • (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
    • (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.

Dica: Atualização dos filtros de "Tipo de Origem" disponível na Versão 1.8.5 - 706 -Fix4 - Jan/2018 (Melhorias - Chat - 1.8.5 - 706 Fix 4).

  • Período: Descreva a data de inicio e fim que deseja filtrar as informações.
  • Filtrar: Selecione aqui para exibir os resultados do filtro.
  • Exportar: Selecione aqui para exportar para o CSV os resultado. 

Dica: Atualização dos filtros de "Intraday" disponível na Versão 1.8.5 - 907 -Fix6 - Março/2019 (Melhorias - Chat - 1.8.5 - 907 Fix 6).

Depois de filtrado, no bloco "Detalhes" o grid apresentará os resultados de acordo com o filtro preenchido:

  • Horários: Período de 30 em 30 minutos, desde que tenha atividade nesse período;
  • Entrantes: Quantidade de entrantes na fila de chat; (não aparece "fora do horário, fila cheia, fora serviço")
  • Atendidos: Apresentará quantos clientes foram atendidos conforme os entrantes;
  • % Atendidos: Também baseado no total de entrantes, mostrará a porcentagem de clientes atendidos;
  • Abandonos: Quantidade de abandonos referentes aos entrantes da fila; (abandono durante a espera).
  • % Abandono: Baseado no total de abandono, mostrará a porcentagem de abandono;
  • TMT: Mostrará o tempo médio de tratativa, baseado na quantidade apresentada na coluna "atendidos".
  • TME: Mostrará o tempo médio de espera baseado na quantidade apresentada na coluna "entrantes"

Dica: A primeira linha apresentada, mostrará um total baseado em todas as informações das colunas por horário.

Dica: Atualização dos filtros da tela de "Intraday" disponível na Versão 1.8 - Jun/2017 (Chat - Melhorias - Jun/2018 - V1.8.).


Nesta aba, encontraremos algumas informações sobre o movimento das filas cadastradas. A ideia é que de uma maneira bem simples e rápida, seja possível verificar a atividade da fila, acompanhando a quantidade de entrantes e atendidos, ou até a quantidade de abandono. Além disso, é possível visualizar o tempo médio de espera e de tratativa de acordo com as outras informações. Tudo isso, com o período de 30 em 30 minutos diários.

Na parte superior da tela, filtre as informações necessárias e clique em "Filtrar":

  • Grupo de Fila: Selecione o grupo de fila que deseja visualizar informações. 
  • Fila de chat: Selecione de qual fila deseja visualizar as informações;
  • Tipo de origem: Selecione de qual origem deseja visualizar as informações: 
    • Retido: Refere-se a quantidade de clientes que interagiram com o Bot/AVI e Finalizaram o atendimento durante a interação com o Robo;
    • Transferido:Refere-se a quantidade de clientes que interagiram com o Bot/AVI e o por vontade do Cliente foi transferido para o Chat Humano;
    • Humano: Esse filtro só trará informações de atendimentos que foram atendidos pelo atendimento humano, esses atendimentos não passaram pelo AVI.
    • (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
    • (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.

Dica: Atualização dos filtros de "Tipo de Origem" disponível na Versão 1.8.5 - 706 -Fix4 - Jan/2018 (Melhorias - Chat - 1.8.5 - 706 Fix 4).

  • Período: Descreva a data de inicio e fim que deseja filtrar as informações.
  • Filtrar: Selecione aqui para exibir os resultados do filtro.
  • Exportar: Selecione aqui para exportar para o CSV os resultado. 

Dica: Atualização dos filtros de "Intraday" disponível na Versão 1.8.5 - 907 -Fix6 - Março/2019 (Melhorias - Chat - 1.8.5 - 907 Fix 6).

Depois de filtrado, no bloco "Detalhes" o grid apresentará os resultados de acordo com o filtro preenchido:

  • Horários: Período de 30 em 30 minutos, desde que tenha atividade nesse período;
  • Entrantes: Quantidade de entrantes na fila de chat; (não aparece "fora do horário, fila cheia, fora serviço")
  • Atendidos: Apresentará quantos clientes foram atendidos conforme os entrantes;
  • % Atendidos: Também baseado no total de entrantes, mostrará a porcentagem de clientes atendidos;
  • Abandonos: Quantidade de abandonos referentes aos entrantes da fila; (abandono durante a espera).
  • % Abandono: Baseado no total de abandono, mostrará a porcentagem de abandono;
  • TMT: Mostrará o tempo médio de tratativa, baseado na quantidade apresentada na coluna "atendidos".
  • TME: Mostrará o tempo médio de espera baseado na quantidade apresentada na coluna "entrantes"

Dica: A primeira linha apresentada, mostrará um total baseado em todas as informações das colunas por horário.

Dica: Atualização dos filtros da tela de "Intraday" disponível na Versão 1.8 - Jun/2017 (Chat - Melhorias - Jun/2018 - V1.8.).

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 6) Aug 12, 2021 12:15
v. 5 Apr 16, 2021 13:13
v. 4 Mar 09, 2019 12:01
v. 3 Feb 06, 2019 17:00
v. 2 Sep 10, 2018 12:03
v. 1 Sep 10, 2018 12:00