Nesta aba, encontraremos algumas informações sobre o movimento das filas cadastradas. A ideia é que de uma maneira bem simples e rápida, seja possível verificar a atividade da fila, acompanhando a quantidade de entrantes e atendidos, ou até a quantidade de abandono. Além disso, é possível visualizar o tempo médio de espera e de tratativa de acordo com as outras informações. Tudo isso, com o período de 30 em 30 minutos diários.
Na parte superior da tela, filtre as informações necessárias e clique em "Filtrar":
- Grupo de Fila: Selecione o grupo de fila que deseja visualizar informações.
- Fila de chat: Selecione de qual fila deseja visualizar as informações;
- Tipo de origem: Selecione de qual origem deseja visualizar as informações:
- Retido: Quando a ferramenta tem a funcionalidade do "Assistente Virtual", esse filtro mostra qual o volume de atendimentos feitos pelo assistente.
- Transferido: Quando a ferramenta tem a funcionalidade do "Assistente Virtual", esse filtro mostra qual o volume de atendimentos que foram transferidos do assistente para o atendimento humano;
- Humano: Esse filtro só trará informações de atendimentos que foram atendidos somente pelo atendimento humano.
- Dia: Descreva a data que deseja filtrar as informações.
Depois de filtrado, no bloco "Detalhes" o grid apresentará os resultados de acordo com o filtro preenchido:
- Horários: Período de 30 em 30 minutos, desde que tenha atividade nesse período;
- Entrantes: Quantidade de entrantes na fila de chat; (não aparece "fora do horário, fila cheia, fora serviço")
- Atendidos: Apresentará quantos clientes foram atendidos conforme os entrantes;
- % Atendidos: Também baseado no total de entrantes, mostrará a porcentagem de clientes atendidos;
- Abandonos: Quantidade de abandonos referentes aos entrantes da fila; (abandono durante a espera).
- % Abandono: Baseado no total de abandono, mostrará a porcentagem de abandono;
- TMT: Mostrará o tempo médio de tratativa, baseado na quantidade apresentada na coluna "atendidos".
- TME: Mostrará o tempo médio de espera baseado na quantidade apresentada na coluna "entrantes"
Dica: A primeira linha apresentada, mostrará um total baseado em todas as informações das colunas por horário.
Dica: Atualização dos filtros da tela de "Intraday" disponível na Versão 1.8 - Jun/2017 (Chat - Melhorias - Jun/2018 - V1.8.).