...
Segue abaixo os Status que retornam ao OMNI:
- Processado (processed): Parceiro recebeu o e-mail que o OMNI enviou;
Perdido (dropped): Parceiro enviou o e-mail para o destinatário e o domínio deste destinatário não existe;
Entregue (delivered): Parceiro enviou o e-mail para o destinatário e o mesmo foi entregue com sucesso;
Deferido (deferred): Parceiro enviou o e-mail para o destinatário e o servidor informou um status de problema temporário e não aceitou o e-mail, o qual ficará na fila do parceiro para nova tentativas de entrega;
- Devolvido (bounce): Parceiro enviou o e-mail para o destinatário o qual recusou o e-mail por não existir a conta do destinatário;
- Aberto(open): Parceiro identificou que o destinatário abriu o e-mail que foi recebido;
- Clicado (click): Parceiro identificou que o destinatário abriu o e-mail e efetuou click em algum link contido no e-mail.
Dica: Adicione as descrições em inglês.
CONDIÇÕES PARA ETAPA DE SMS
...
- Confirmada (CL): Momento em que o celular confirmou o recebimementorecebimento;
- Enviada (OP): Mensagem enviada à operadora;
- Aceita (OK): Mensagem foi recebida e está na fila para envio à operadora;
- Número inválido (E0): Celular não pertence a nenhuma operadora;
- Backlist (E1): Celular cadastrado no backlistback list;
- Vetado (E2): Envio do SMS foi vetado, no caso do mesmo sms for enviado para o mesmo cliente em menos de 7 dias;
- Duplicado (E3): Envio de SMS duplicado;
- Recussada (E4): Mensagem rejeitada pela operadora antes da transmissão, ou seja, o número está cancelado ou com restrições;
- Expirada (E5): Mensagem expirad, sem retorno de DLR da operadora;
- Enviada (E6): Mensagem expirada conforme informação da operadora, após uma sequência de tentativas;
- Sem crédito (E7): Mensagem rejeitada por falta de crédito;
- Erro (ER): Erro de processamento;
- Resposta (MO): Resposta recebida do número enviado.
Dica: Adicione o código as condições.