Incidente
O cliente reporta que não está sendo possível editar o campo "Mesmo com as permissões concedidas, o Omni não permite a edição do campo Voz do Cliente" na tela de Ocorrência em ocorrências concluídas.
Sintomas
Quando a Ocorrência está concluída, a aplicação não permite que Os níveis de ocorrência e o campo "Voz do Cliente" seja editado, mesmo o operador tendo todas as permissões. ficam em marca d'água e não podem ser editados.
Mensagem de Erro
N/A
Ambiente
N/A
Causa
Com o O permissionamento de edição da "do campo Voz do Cliente" , concebido na versão 1.8.1417 , quando a ocorrência está concluída não é permitido a edição da mesma, sendo necessário reabrir a ocorrência para edição do campo. não abrange ocorrências concluídas para manter a integridade da informação.
Análise Técnica Realizada
(interno)Recentemente o cliente foi atualizado para aNa versão 1.8.1417., Nesta versão, quando temos há uma ocorrência concluída, não conseguimos é possível editá-la. Os dados da composição bem como a Voz do Cliente ficam bloqueado para qualquer alteração. No exemplo abaixo, a Ocorrência está finalizada, e os
Isso pode ser constatado verificando uma ocorrência finalizada, onde os campos ficam bloqueados para edição:
Validamos
O próximo passo é validar as permissões e para o usuário Omni Admin, está com todas as permissões possível para edição:
Para , verificando se a permissão de edição para o campo Voz do cliente Cliente também está com permissão:
Analisando o release notes, essa permissão surgiu na versão em que o cliente está, conforme o link abaixo:
https://confluence.plusoft.com.br/display/OR/Plusoft+OMNI+-+v1.8.5+Build+1417+Fix+15
Solução
Para os clientes que desejam a edição desse campo após a Ocorrência estiver concluída
Solução
Se realmente houver necessidade de permissionar a edição do campo Voz do Cliente em ocorrências que já foram concluídas, é preciso solicitar a alteração via espec pois esta implementação foi realizada avaliação de alteração através de customização, uma vez que esse bloqueio existe para garantir a integridade das informações na ocorrência.
Artigos relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Documentos relacionados
INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO
Exemplos: página de manual, release de produto etc
N/A
Page properties | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
Metadados
|
$change
change- |
---|
history |
---|