...
Além de gerar eventos de follow-up na aplicação é possível enviar uma notificação do mesmo por e-mail.
O evento de Follow-up pode ser utilizado para diferentes funções na aplicação, sendo elas:
...
Ao salvar uma ocorrência, um follow-up automaticamente é gerado para o responsável pela tratativa.
Para criar um novo Follow-up, clique em "Novo".
Os campos Ocorrência, Data de abertura e Gerado por, serão carregados de automaticamente, com o número da ocorrência, data de criação do Follow-up e o nome do usuário que o gerou.
Para enviar uma cópia do evento de follow-up por e-mail, selecione a opção Enviar no combo "Enviar E-mail". O campo Data do E-mail será carregada com a data de envio.
Em Evento de Follow-up o usuário deverá indicar o motivo da abertura desse follow, em Time o usário deverá selecionar a equipe responsável pela tratativa da pendencia e em Responsável selecionar uma pessoa ou equipe de acordo com o time selecionado. (Esse combo é passível de cadastramento prévio. Para mais informações, acesse: 2.8.7 Eventos de Folow-Up).
Data prevista é o prazo que esse time terá para resolução do Follow-up, Data efetiva será preenchida automaticamente sempre que follow-up for encerrado.
Os campos de Descrição e Conclusão devem ser preenchidos com as informações necessárias para trativa do Follow-up e ações realizadas para conclusão.
O campo Concluido por, será carregado automaticamente com o nome do usuário que concluir o evento de follow-up.
Após preencher todos os campos necessários clique em Confirmar. Caso necessário interromper o processo selecione a opção Cancelar.
Botões de Ação
...