A tabela consiste no cadastro de motivos de abertura de follow-up.

Os follow-ups são gerados dentro de uma ocorrência para:

  • Indicar quem são os responsáveis pela tratativa;
  • Trocar informações entre áreas usuárias da ferramenta;
  • Copiar pessoas que precisam apenas de notificação de que aquele caso foi aberto;
  • Classificar uma resposta de e-mail como acompanhamento da ocorrência;
  • Acompanhamento de ocorrência.

Dica: Para ter acesso a essa funcionalidade, o usuário precisa fazer parte de um grupo de permissão que tenha acesso ao módulo "Administrador", Menu "Ocorrência", tabela "Follow-up". (Para mais informações, acesse: Permissões).

Ao clicar na tabela, abrirá a tela de busca listando os cadastros já existentes.


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 5) Apr 15, 2021 17:05
v. 4 Nov 05, 2018 16:27
v. 3 Apr 25, 2018 15:52
v. 2 Apr 24, 2018 10:47
v. 1 Mar 01, 2018 10:54