Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida

Verificamos que só conseguimos encaminhar a pesquisa de satisfação uma única vez para cada CPF cadastrado, conforme abaixo:

A necessidade da pesquisa é para que possa ser encaminhada mais de uma vez, sempre que tiver contato sobre assuntos diferentes sendo o mesmo participante.


Ambiente

N/A

Resposta

Para que a pesquisa de satisfação possa ser enviada mais de uma vez para o mesmo CPF ou cadastro, é preciso que no Módulo Administrador>Pesquisa esteja marcada a opção "Múltiplas Respostas", conforme abaixo:

Após selecionada a opção, clicar em "Salvar". 

A pesquisa agora poderá ser enviada inúmeras vezes para o mesmo cadastro. 


Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("multiplaresposta","cadastro","pesquisa","publico") and type = "page" and space = "PBCE"
labelspesquisa multiplaresposta cadastro publico

Documentos relacionados




Page properties
hiddentrue

Metadados

  • Versão Identificada: 1.8.250
  • Módulo: Call Center
  • Funcionalidade: Pesquisa
  • Envolvidos: Administrador
  • Assunto: Usabilidade
  • Referência Interna / Externa: N/A
  • Visibilidade: Público
  • Governança: Experiência / Conformidade


Ocorrências relacionadas

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-11215



Change History