You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Dúvida

Verificamos que só conseguimos encaminhar a pesquisa de satisfação uma única vez para cada CPF cadastrado, conforme abaixo:

A necessidade da pesquisa é para que possa ser encaminhada mais de uma vez, sempre que tiver contato sobre assuntos diferentes sendo o mesmo participante.


Ambiente

N/A

Resposta

Para que a pesquisa de satisfação possa ser enviada mais de uma vez para o mesmo CPF ou cadastro, é preciso que no Módulo Administrador>Pesquisa esteja marcada a opção "Múltiplas Respostas", conforme abaixo:

Após selecionada a opção, clicar em "Salvar". 

A pesquisa agora poderá ser enviada inúmeras vezes para o mesmo cadastro. 



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 2) Jul 20, 2023 19:37
v. 8 Oct 18, 2022 16:49
v. 7 Apr 25, 2022 15:06
v. 6 Jul 27, 2021 15:36 Reverted from v. 4
v. 5 Jul 22, 2021 11:15 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 4 Dec 28, 2020 16:58 Alteração na resolução e alinhamento da imagem
v. 3 Dec 28, 2020 16:57 Monitoria
v. 2 Dec 18, 2020 12:54
v. 1 Dec 18, 2020 12:53

  • No labels