You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 8 Current »

Dúvida / Situação:

Como permitir que o mesmo cliente responda a pesquisa mais de uma vez.

Em alguns casos, ao tentar encaminhar uma pesquisa, o usuário da aplicação pode pode receber o seguinte alerta "A pessoa identificada já respondeu a pesquisa selecionada":













Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Pesquisa

Solução / Resposta

Para que uma pesquisa possa ser enviada mais de uma vez para a mesma pessoa identificada, é preciso que essa pesquisa esteja com a opção Múltiplas Respostas marcada.

  1. Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
  2. Localize a Pesquisa na lista e clique em Editar.


  3. Na Aba Detalhes, verifique se a opção Múltiplas Respostas está marcada.

  4. Após selecionada a opção, clicar no botão Salvar.

ATENÇÃO cada vez que houver uma resposta nova do cliente, as anteriores serão sobrepostas pelas atuais, não sendo possível recuperar as respostas anteriores.



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 8) Jul 20, 2023 19:37

Go to Page History

  • No labels