You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 4 Next »

Dúvida

É possível enviar uma mesma pesquisa várias vezes para a mesma pessoa identificada na aplicação?

Ao tentar encaminhar uma pesquisa mais de uma vez para a mesma pessoa, a aplicação apresenta a mensagem "A pessoa identificada já respondeu a pesquisa selecionada":


Por que isso ocorre?

Ambiente

N/A

Resposta

Para que uma pesquisa possa ser enviada mais de uma vez para a mesma pessoa identificada, é preciso que essa pesquisa esteja com a opção Múltiplas Respostas marcada.

Acesse o módulo Administrador > Pesquisa e entre editando a pesquisa desejada. Verifique se a opção Múltiplas Respostas está marcada, conforme imagem abaixo:

Após selecionada a opção, clicar no botão Salvar.


Artigos relacionados

There is no content with the specified labels

Documentos relacionados

N/A


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 4) Jul 20, 2023 19:37
v. 8 Oct 18, 2022 16:49
v. 7 Apr 25, 2022 15:06
v. 6 Jul 27, 2021 15:36 Reverted from v. 4
v. 5 Jul 22, 2021 11:15 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 4 Dec 28, 2020 16:58 Alteração na resolução e alinhamento da imagem
v. 3 Dec 28, 2020 16:57 Monitoria
v. 2 Dec 18, 2020 12:54
v. 1 Dec 18, 2020 12:53

  • No labels