Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida

É um resumo sobre a dúvida pela visão do usuário. O texto deve ser redigido levando em consideração a forma como o usuário explicaria a sua dúvida, mas sempre utilizando pensamento completo de forma clara e objetiva.

Ambiente

Este tópico serve para listar os produtos e softwares específicos relacionados à dúvida/prática. Por exemplo: Para caixas de e-mail Office 365, é recomendado utilizar a opção "Apagar ao Ler".

Resposta

A resposta deve conter num texto único um resumo da resposta, ou seja, um resumo que forneça uma visão geral para quem não precisa de etapas detalhadas, e um passo-a-passo, ou seja, as etapas para realizar o procedimento, quando houver. O texto deve ser redigido de forma corrida, evitando a separação por subtítulosAo verificar a fila de atendimento via Gerenciador de Fila, é visto um alto volume de chats, porém mesmo com mais de um operador disponível, os atendimentos não são transferidos.

Ambiente

N/A

Resposta

Após verificar que existe operadores disponíveis para atendimento e que os mesmos atendem a fila em que as interações estão em espera, deve-se verificar o serviço responsável pela distribuição dos atendimentos:

Módulo Administrador > Agendador de tarefas > Painel de controle > Chat distribuidor

Verificar se a execução gerou erro. Caso não tenha erro, identificar como esta configurado o tempo de execução do serviço.

Para uma distribuição adequada sem gerar grande espera na fila, é orientado configurar o serviço sempre em execução automática e por segundos, a partir de 5seg para não sobrecarregar o serviço e também não gerar espera em fila.


Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel = in ("kb-how-to-article","distribuidordechat","serviçodechat","execucaoautomatica","filadechat","gerenciadordechat") and type = "page" and space = "PBCE"
labelskb-how-to-article

Documentos relacionados

INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO

Exemplos: página de manual, release de produto etc

N/A


Metadados

Versão Identificada: x 1.x.xxxx (informar a versão onde o comportamento foi identificado)8.5 Build 1007 Fix 7

Visibilidade: Privado / Interno / Público Público

Governança: Experiência / Conformidade



Ocorrências relacionadas
Image Removed

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-14143


Change History